34

8.5K 329 16
                                    

Morena🖤

Sai do banho,coloquei a roupa que a Renatinha me emprestou ,

fui no quarto da Renatinha e ouvi o barulho do chuveiro,a Lolo estava toda esparramada na cama dormindo!Desci para cozinha e preparei o café da manhã, quando estava terminando de arrumar a mesa sinto um ser Humaninho abraçar minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fui no quarto da Renatinha e ouvi o barulho do chuveiro,a Lolo estava toda esparramada na cama dormindo!
Desci para cozinha e preparei o café da manhã, quando estava terminando de arrumar a mesa sinto um ser Humaninho abraçar minhas pernas.

Lolo:Bom dia mamãe!

Kaah:Bom dia meu amor!(Pego ela no colo)Escovou os dentinhos?

Lolo:Ximmm

Re:Bom dia!Que corpo em mulher!

Kaah:Besta kkk bom dia!A Senhorita não vai para a escola?(sentamos na mesa)

Re:O Ruggero deixou ela faltar hoje!

Lolo:Tava cansadinha,quase num dumi sem voxe peto de mim!

Kaah:Coisa fofa!(aperto sua bocheca)Te amo!

Re:Esse requeijão está estragado!(faço uma cara feia)

Kaah:Não está não!Você tá grávida!

Re:Para!Você tem a boca macumbada,tudo que você fala acontece!

Kaah:Meu sobrinho vai ser muito amado!Você não vai gostar de ter um priminho ou uma priminha Lolo?

Lolo:Sim mamãe!ia te uma amiguinha pala blicarrr!

Kaah:Tá vendo!

Re:Eu só acho que não seria um bom momento,eu não estou bem emocionalmente comigo mesma,não quero que meu filho tenha uma má impressão do pai!

Kaah:Eu tô aqui!Eu vou te ajudar e meu irmão irá honrar com o papel de pai!

Re:Eu sei amiga,mas eu tenho medo!

Lolo:Dinda num plecisa te medo...Nos temos um supe heloi e uma supe heloina!

Re:Quem?

Lolo:A mamãe e o Papai!

Rugge:Falando de mim oh coisa feia!

Lolo:Papaiii!

Rugge:Fala !(Ela desce da cadeira correndo e me abraça)

Re:Esqueceu alguma coisa?

Rugge:Esqueci minha carteira!(ponho a Lolo no chão)Amanhãa senhorita vai para escola viu?

Lolo:Mas amanhã é sexta papai!.

Rugge: que delícia vai sextar na escola!vai terminar de tomar seu café!(Ela senta na cadeira emburrada,vou até a Kaah e dou um selinho nela)Vamos almoçar hoje na casa do Higor churrasco!

Kaah:Ja teu água na boca...


Re:Depois eu que grávida ?

Kaah:Não no meu caso isso é gordura mesmo!

Rugge:Eu escutei bem ou é delírio daminha cabeça...Você grávida Renata?

Re:Não.. Bom nada confirmado ainda!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora