Morena🖤
Kaah:Podemos conversar RP?(ele olha para trás e assente,sento em uma cadeira em sua frente)
Rugge: Posso me explicar?(ela assente)Eu vi a Bárbara na churrascaria,ela é uma ex minha...Fui muito apaixonado por ela,a mesma me traiu com meu rival e ele matou ela em minha frente depois de esfregar toda a história na minha cara...Sofri muito,quando vi ela,aquele sentimento de raiva voltou...Estavamos dormindo,sonhei que você tinha me traído,mas não era seu rosto era o dela,era apenas seu nome....E quando me dei conta estava em cima de você!
Kaah:Tá...
Rugge:Me perdoa Karol!Eu te amo...Nunca faria isso se estivesse normal!Não queria te machucar meu amor!
Kaah:Mas machucou!
Rugge:Não estava com meu psicológico bom vida!Não quero te perder!
Kaah:Você não vai...Eu te perdoou...Mas para isso,você tem que parar de me esconder as coisas e nunca mais você vai me bater!
Rugge:Prometo minha vida!(A puxo para mim)Te amo nega!(ia beijar ela)
Kaah:Também te amo!Amor não escovei os dentes ainda!
Rugge:Ligo para seu bafinho não vem cá!(beijo ela)
Kaah:Vou escovar meus dentes e ligar para a desnaturada da sua irmã que pinto o cabelo grávida.
Pego a minha necessaire ,subo para o quarto,entro no banheiro,escovo os dentes,passo desodorante,protetor solar e volto para o quarto.
Kaah:Filha da aqui o celular da mamãe!Desce lá em baixo e pede o do papai!
*Ligação on*
Renatinha: Oi cunhada!
Kaah:Você tem demência maluca?Você está grávida e pintou o cabelo?
Re:Calma princesa!É aquela tinta que você vai lavando e sai,sem formol,ou qualquer coisa que faça mal ao seu afilhado!
Kaah:Como você fez isso de madrugada Renata?
Re:Acordei com desejo de pintar o cabelo de rosa UE!Aí tinha a tinta aqui em casa,que eu comprei para pintar no carnaval passado só que fui de anjinho e depois combinei minhas fantasias com seu irmão!
Kaah:Entendi!cuidado viu?
Re:Pode deixar doutora!E como está sendo a viagem de vocês?
Kah:Estranhas...O Ruggero encontrou uma tal de Bárbara...
Re:Ele surtou não?
Kaah:Surtou...Ela foi tão importante para ele assim?
Re:Até ela trair ele...Sim...Mas depois ele virou o RP antes de Karol Sevilla entrar em sua vida!
Kaah:Entendi!
Re:Prin vou desligar seu irmão da gritando com medo de uma barata aqui!
Kaah:Aí eu te pergunto,como é bandido?(rimos)Beijo vida!
Re:Beijo linda!
*Ligação off*
🔒50 comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..