Grego😈
Agus:Maninha?(Ela estava comendo e dando carne para a Lorena,a mesma me olha)
Kaah:Diga meu filho!O que tu quer?
Agus:Aonde a Renatinha está?
Bruna: Mano se tu for deixar ela mal fica onde tu tá Vey.
Agus: Vocês me conhece tio,sou apaixonado na Renatinha!Pra que ia troca minha mulher Vey?
Kaah:Olha você sabe minha opinião!A Renatinha está comendo lá na sala...
Agus:valeu princesa!
Lolo:Dindo!Xi amo!
Agus:Também te amo minha neguinha!(abraço ela é beijo o topo de sua cabeça)
Vou para a sala,a Renata estava com o prato no colo,com o braço apoiado no braço do sofá e com a cabeça em cima da mão cochilando.
Agus:Ei....Acorda!
Re:Não estava dormindo!
Agus:Quer ir embora?Eu te levo!
Re:Não quero nada de você!
Agus:Vamos conversar!
Re:Temos nada para conversar não!
Agus:Temos sim Velho...Eu te amo!
Re:Me ama?Me ama tanto que está beijando outra!
Agus: Caralho eu não estava beijando ela!Ela me beijou!
Re:E que Porra você tava fazendo na casa dela?
Agus:Nos tínhamos virado amigos!Só isso!Ela me beijou!Eu não te traria não parça!Sou sujeito homem e honro o que tenho no meio das pernas!
Re:Então comece a honrar mais!Eu acho que estou grávida e não quero que meu filho tenha vergonha do pai!
Agus:Grávida?(tento me aproximar dela e ela levanta)acredita em mim Renata!
Re:Vai ter que rebolar,para mim acreditar Agustín!
Higor: Renata as meninas vão entrar na piscina tu não quer ir?
Re:Vou lá!Obrigada Higor de verdade!
Higor: Vamos jogar bola tu vem?
Agus:Vou...
O que posso fazer para a Renata acreditar em mim?Para que eu ia mentir para ela Vey?Minha mulher...Minha base,teria motivos não!Mas em meio a tudo isso tem uma notícia boa!Eu vou ser pai!Essa é a maior alegria da minha vida!
Instagra.
@KarolSevilla
Você me completa!❤😏 @RP_Chefe
Comentários:
@Renatinha_Pirigosa: Meu casal!❤
@KarolSevilla: Seu casal!❤@Bruna_Loirinha: Aii amo esses dois!❤
@KarolSevilla: Te amamos!❤@RP_Chefe: Te amo minha gatinha!❤
@KarolSevilla:Te amo nego!❤@Antonella_Pasquarelli: Que mão boba é essa @RP_Chefe??Lindos!❤
@RP_Chefe: Chefe é chefe né mãe!
@Antonella_Pasquarelli: Fala direito com sua mãe menino kkkk@RP_Chefe
Pega a visão!😉😏🔥
Os comentários desta publicação foram desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..