32

8.8K 335 15
                                    

Morena 🖤

Esse baile estava um tédio,meu irmão foi ajudar uns cara na maré,o Ruggero está falando com uns dono de uns Morro .
Pego o celular dele,o papel de parede sou eu e a Lolo,a senha é o aniversário da Lorena,desbloqueio e ele me olha negando sorrindo,me da um selinho e volta a conversar.
Entro no celular dele e tinha várias conversar sem abrir e a maioria era de mulher...Vou nas arquivadas...Por que ele tem apenas uma conversa arquivada?E é com a giovana?Abro,por que sou curiosa!

Por que ele tem apenas uma conversa arquivada?E é com a giovana?Abro,por que sou curiosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio o celular dele e coloco em sua coxa,pego meu celular e fico jogando um joguinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio o celular dele e coloco em sua coxa,pego meu celular e fico jogando um joguinho...Os cara vai pegar bebida e ele pega o celular,viu que a conversa estava aberta e ele me olhou.
Volto a atenção para o meu jogo,coloco suas pernas em seu colo,e fica fazendo carrinho em minhas coxas...

Kaah:Vou embora beleza?

Rugge:Eu te levo!Você não quer dormir em casa?

Kaah:Pode ser!(descemos, fomos até a moto dele e ele subiu sem falar nada,subi e abracei a cintura dele)

Rugge:Pega uma blusa minha para ti dormir!

Kaah:Valeu!(entro no seu closet,tiro minha roupa e coloco a blusa dele)

Rugge: Vamos conversar?(ela passa por mim sentando na cama)

Kaah:acho que não temos nada para conversar!

Rugge:Temos sim...você pegou meu celular e ficou bolada comigo!Você vou que eu nem dei bola!

Kaah:Não falei nada!(ele vem até mim e me da um selinho)

Rugge:Para de graça morena!Quero só tu!

Kaah:Eu e mais 100 né?

Rugge:Claro que não preta...só tu!Fiquei maluco sem tu!Sabia mais o que fazer não parça tu virou minha base.Sem tu sou na nada não mandada!

Kaah:Mandada?Me respeita garoto!Sai de cima de mim vai!

Lolo:Papaiiii...Mamãe voxe vai dumi aqui?

Kaah:Oi meu amor!Vou sim!

Lolo:Posso dormir com voxes..

Rugge: Pode mandadinha!

Lolo:Agola lembei não posso!Vou dumi com a dinda..Ela tá tiste!Amanhã dumo com vocês!

Rugge: (ela dá boa noite para mim,boa noite para a Karol e sai correndo)A noite agora é só nossa!(subo em cima dela e começo a beijar seu pescoço)

Kaah:Quero só ver!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora