66

6.2K 206 78
                                    

RP🔥

Assim que aquela cara sai a Karol começa a passar mal,ia colocá-la na maca,ela diz que não,que quer ir para um hospital da pista,que ela não estava se sentindo muito bem.
Levo ela,o médico diz que ela não pode passar muito stress,e o bebê está saudável,enquanto o médico falava sinto o corpo da Karol amolecendo e desmaia.

Instagram

@RP_Chefe

Tô contigo independente do caó gatinha!Te amo @KarolSevilla!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô contigo independente do caó gatinha!Te amo @KarolSevilla!❤

Comentários:

@Nella_Pasquarelli:Tá tudo bem?
@RP_Chefe:Tá sim mãe!
@Nella_Pasquarelli: Qualquer coisa liga!

@Grego_Gostoso:😥❤

@Renatinha_Pirigosa:meus babys❤😥

@Fofocas_da_Rocinha: O que aconteceu com a chefe?

@Bruna_Loirinha:Eu e o @Coringa_Higor estamos indo para aí!

Enquanto ela dormia,o médico veio fazer o utrason para ver se o bebê estava bem,ele me pergunta se eu quero uma foto do utrason assinto!Assim que ele liga o trem lá vejo meu filho,é uma sensação tão boa,de felicidade ouvir o coração do bebê batendo,ver ele no monitor.
Ele me entrega a foto,eram duas fotos e sai,coloco a foto na minha carteira,encosto na poltrona e capoto,acordo com a Karol me cutucando.

Kaah:Acorda...

Rugge:Tá com dor?(ela nega)Tenho uma coisa para ti!(pego a foto)Uma minha e um sua...Quando chegar em casa a gente corta!

Kaah:Nosso bebê?(ele assente) Ele tá bem?

Rugge:Mais saudáveis que eu e tu juntos!(Ela sorri)Não está sentindo nada?

Kaah:Não...O que aconteceu?

Rugge:Você teve uma queda de pressão e desmaiou!Você tem que se alimentar direito e dormir bem!

Kaah:Quando vamos poder ir embora?

Rugge:Daqui a pouco!

Kaah:Você não poderia estar aqui!Sabe que seu nome tá sujo aqui na pista!

Rugge:Por vocês eu me arrisco!Tem uns vapores de olho na porta do hospital!

Kaah:A Lorena tá bem?

Rugge:Ela ficou com a Renata!

Kaah:Ah...

Rugge:Tá bem mesmo?

Kaah:Tô sim!

Rugge:E a gente?

Kaah:É complicado!RP estamos juntos,você tinha que sentar e conversar comigo, não chegar e vir me acusando,somos noivos RP você deveria chegar em mim e conversar,ouvir o que eu acho ou simplesmente ouvir meu lado da história.

Rugge:Sei que errei lara caralho contigo e não foi a primeira vez!Eu faço as coisas por impulso po,tenho que mudar para caralho isso!

Kaah:Que bom que sabe!

Rugge:Entendo que tenho que te ouvir mais,se não vamos passar o resto de nossas vidas brigando e eu não quero isso,quero ficar de boas contigo!

Kaah:Eu também...mas você tem que mudar isso em ti!

Rugge:Vou mudar!

Kaah:E sério que eu vou acreditar em você de novo?Aí como sou idiota!(Ele começa a rir e me dá um selinho)

🔒70 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora