26

9.6K 366 19
                                    

RP🔥

No começo não curti muito a ideia desse casamento não ligado?Mas ver meus coroas todo felizes ali,na hora do sim me deixou todo balançando po, a mina perfeita do meu lado,com minha filha no colo,me fez rever Vey tudo que quero na minha vida.
E de verdade?Quero uma família po,quero mais essa vida de putão não,quero  a mulher que eu curto do meu lado,minha filha,que possamos construir nossa família sabe?
Assim que acabou o casamento,todo mundo saio para o campo aonde seria o almoço,fiquei sentado na grama olhando para o céu.

Betinho:Obrigado Ruggero!

Rugge:Pelo que veio?

Betinho:Primeiro por deixar sua mãe casar comigo...sei por tudo que ela passou com seu pai e não vou ser um babaca como ele...

Rugge:Meu pai é o senhor tu sabe!

Betinho: sei...segundo queria agradecer por cuidar da Karol!Ela está mais feliz depois que ela te conheceu!Quando a Caro morreu ela se focou totalmente aos estudos e se fecho do mundo!Até hoje a Karol é uma caixinha tem coisa que é dificil para ela!

Rugge:Precisa agradecer não...Pois acho que não estou fazendo bem a ela não...

Betinho: Por que não,meu filho?

Rugge:Eu sou todo errado! faço ela sofrer...

Betinho:Minha filha sente algo por tu! está com medo que aconteça como da última vez que ela namorou!

Rugge:Ah pai eu não sei!

Nella:Vem vamos almoçar vocês dois!(o Betinho levanta e o Ruggero fica sentado no chão)

Rugge:Podem ir indo na frente!(eles saem)

Lolo:Papai...papai...

Rugge:Oi vida!

Lolo:A mamãe cholando!

Rugge:Aonde amor?(ela segura minha mão,eu levanto e ela sai me puxando,me levando para um canto afastando de todo mundo e a Karol estava encolhidinha chorando)Lolo vai com a dinda pede para ela de dar papa!

Kaah:O que você fazendo aqui?(seco as lagrimas)Eu não quero ver ninguém!Me deixa!(ele me abraça sem falar nada)

Rugge:Xiiiiuuu aqui!(abraço ela forte e ela chorava mais)

Kaah:RP...Obrigada já estou melhor!(saio do abraço)

Rugge:O que está acontecendo?(seco as suas lágrimas e ela fica parada olhando fixamente para um ponto exato,olho e vejo um vuto passando correndo)

Kaah:Fala para eles que eu amo eles,fala para a Lolo que ela sempre será minha filha!Mas eh tenho que ir...

Rugge:Não...Não vai!Se foi pelo que rolou entre nós me perdoa Karol,eu só percebi quando eu te perdi o tanto que eu quero você ao meu lado,por favor Karol fica comigo!

Kaah:(ele coloca a mão no meu rosto e seus olhos enchem de lagrimas)Eu cansei RP!Adeus...

Rugge:Por favor,se não for por mim...Pela Lorena não vai!Não sai da minha vida sem ao menos me explicar o porquê.

Kaah:Você sabe bem os motivos!

Rugge:Você acha que a Lorena não vai se sentir abandonada?

Kaah:Eu estou fazendo o melhor para vocês!

Ela sai correndo,vou atrás dela,porém só venho a mesma entrando no banco do carona de um carro preto que sai acelerando e cantando peneu,eu a perdi.

Agus:Cadê minha irmã?

Rugge:Ela foi embora!

Re:Como assim?

Rugge: Ela saiu da minha vida...E nunca mais irá voltar!Ela fugiu com outro tenho certeza!

Lolo:Papa a bobó tá chamanu ucê  e a mama...UE cade a mama?

Rugge:Filha...

Lolo:Cadê?

Rugge:(ela faz um biquinho e começa a chorar,a pego no colo)Ela teve que fazer uma viagem amor...Para salvar  um moço que estava dodói...

Lolo:Ela é uma suple heloina né?Igual da platulia canina...

Rugge:É meu amor...Isso mesmo!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora