65

6.1K 225 44
                                    

Morena🖤

Kaah:O que você veio fazer aqui?(seguro pescoço)Vamos tenho o resto da vida não!

Bárbara: Sabe Karol,consegui te manipular direitinho,era isso que eu queria,fazer você e o Ruggero Se desestabilizar e depois eu ficaria com ele.

Kaah:Ficaria...Passado!Você tá trabalhando pra quem?(ela fica muda olhando para o Ruggero)FALA LOGO VADIA OU EU TE MATO!(começo a enforca-la)

Bárbara: Li-Lionel

Apenas escuto um tiro,a Bárbara amolece meus braços,a solto olho e meu irmão estava com a arma apontada ainda,o Ruggero joga a arma no chão,vem até mim e me abraça.

Rugge:Amor...

Kaah:Eu sei!Ela te manipulou!

Rugge:Você tinha razão,me perdoa?Prometo que a partir agora sempre irei te ouvir!

Kaah:Te perdoou!É para ouvir mesmo!

Rugge:Te amo!Amo vocês!(coloco a mão na sua barriga)

Agus:Sobem aqui para o postinho!(falo no rádio) Fala aí se meu afilhado não tem o melhor padrinho!

Kaah:Doidinho!

Esteban: Karol?

Kaah:Oi!(viro para trás,assim que vejo quem,dou um passo para trás) Como me achou?

Esteban:Eu sempre te acho!

Rugge:Quem é você?

Esteban:Esteban ex da Karol!

*flashback on*

Kaah:Você me bateu?TA ACHANDO QUE EU SOU O QUE?

Esteban: UMA VADIA!ESTAVA LÁ COM SEU AMANTE NE?

Kaah:joga seus atos para mim não!Tu te tem suas amantes!Eu sou fiel a ti beleza?Fui almoçar com meu irmão!

Esteban:Falei para você não sair da Porra desta casa!

Kaah:Nem meu pai manda em mim!Não vai ser você,um macho escroto que vai!

Esteban:Fala a boca e me obedece Karol!

Kaah:Acabou eu estou cansada de você!Acabou o namoro,CHEGA!

Esteban: acaba quando eu dizer que acabou!

*flashback off*

Kaah:Tá fazendo o que aqui?

Esteban:Vim te ver!Terminamos e meio que não nos resolvemos!

Kaah:E nem vamos,vai embora daqui!

Esteban:Amor me escuta...

Rugge:Você ouviu que ela mandou você sair Porra!Ela não quer falar e muito menos te ver!Fala daqui parça antes que você se arrependa de existir...

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora