15

11.3K 487 64
                                    

RP🔥

Tô mortão chego em casa,a Lore estava deitada no sofá com o cobertozinho e a chupeta dela,assistindo TV meia tristonha,ontem pedi para ela não ficar falando da Karol para na causar intrigas com a Candelaria.

Rugge:Qual foi minha princesa!

Lolo:Nada num papai...Tô cum friuzinho!

Rugge:A babá te deu remédio?

Lolo:Xim!

Rugge:O papai fez alguma para ti minha princesa?(os olhinhos dela enchem de lágrima)

Lolo:Num papai...

Rugge:(Coloco a mão nela ela tava quente)Se não passar a gente cola na postinho falo?(Ela assente,vira de costas para mim e começa a chorar)

Cande:Isso é manha amor!

Rugge:(Ela desce as escadas)Acho que não!

Re:(Entro,sem bater?Sim a casa também é minha!)Não é manha é saudade da Karol...

Lolo:Dinda!

Re:(Ela fala chorando)O que foi minha linda?(pego ela no colo)Você quer ir ver o dindo?(Ela nega)Quer tomar sorvete?

Lolo:Num quelo fica quietinha...

Re:Você tá quente me amor!

Lolo:Tô cum friu dinda!

Re:Rugge ela vai para o postinho!Vou com você!(Entrego ela para ele,parece que ela estava com medo,pego a bolsa dela)

*No postinho *

Kaah:Jessica meu turno já acabou...Já estou...Renata?(ela estava só com a cabeça  na porta)

Re:A Lolo não está passando bem!

Kaah:Entra!(assim que ela me vê,ela estica os bracinhos,para sair do colo do pai e me abraça forte)Oi meu amor!Sento saudades de você!

Lolo:Eu também xia!

Kaah:A tia vai te examinar!(coloco ela na maca)Sem agulha!Sentem aí!(começo a examinar ela,vou erguer a blusinha dela e ela segura minha mão.)O que foi Lolo?(os olhinhos dela se enchem de lagrimas)

Lolo:Minhas costinhas..

Kaah:deixa a tia ver!(ergo e vejo a marca de uma sapatilha nas costas dela,estava ficando roxo)

Re:Me diz que não foi você Ruggero!

Lolo:Num foi o papai!Foi a buxa puque falei que tava com saudaxi da xia Lou!

Rugge:Eu vou matar aquela...

Kaah:Fui apenas o emocional!Lorena olha para mim!A tia te ama tá?Só que é melhor a tia se afastar um pouca tá?(Eu já estava chorando junto com ela)Eu já trouxe muitos problemas para você e para sua família!Semprei irei te amar tá bom?

Lolo:Xia num..Eu num quelo voxe longe di mim!Voxe é uma mamãe pala mim...

Kaah:Mas eu não posso Lolo!Não posso entrar na sua vida!Se não você vai sair mais magoada!Não fique triste!Deixe que eu suporto tudo isso sozinha!(Ela me abraça)Eu te amo!

Lolo:Eu tim amo sempre!

Kaah:(Pego ela no colo e entrego para o Ruggero)Paracetamol para febre e Dipirona para dor nas costas!(Entrego a receita para ele,ele sai sem reação)

Re:Amiga...

Kaah:Vou para casa preciso pensar..

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora