77

4.9K 174 110
                                    

Morena🖤

Kaah:Não estou nem aí!Eu sou a médica dessa Porra e eu vou fazer a cirurgia no meu marido!

João: Doutora a senhora não pode!A senhora tem um envolvimento com ele qualquer coisa que acontecer a senhora vai se sentir culpada!Fique aqui!Angelica traz um pouco de água para a doutora Karol.

Kaah:Assim que tiver notícias me avisa!

João: Beleza!

Fui para minha sala,liguei meu computador,deixei meu celular em casa mandei mensagem para a Renata pelo Facebook.

*facebook on*

Karol Sevilla:Amiga aqui no hospital com ele!Pelo que consegui ver ele vai precisar de cirurgia!

Renata Pasquarelli:Você não pode fazer?

Karol Sevilla:Queria,mas é política do hospital não posso consultar ninguém que eu conheço!

Renata Pasquarelli: Tinha outro médico cirurgião?

Karol Sevilla: Tem,o João!Ele é muito bom!Vai da tudo certo!

Renata Pasquarelli: Se Deus quiser!

Karol Sevilla: Como estão as coisas fora?

Renata Pasquarelli: A guerra acabou!Os meninos venceram!Estão entrando em casa agora!O Higor tomou um tiro de raspão!

Karol Sevilla: Trás ele para minha sala,mas fala que vocês vinheram me fazer companhia!

Renata Pasquarelli: Beleza!

*Facebook off *

Agus:Chegamos!(abraço forte minha irmã)

Kaah:Vai da tudo certo!Higor senta na maca!E a Lolo e o Thi?

Re:A Bru ficou com eles,ainda estavam dormindo!

Kaah:Pode arder um pouco!Nada que tu não aguente! (Limpo e faço o curitivo)Queria te agradecer!Devemos uma para ti!

Higor:Nunca pequena!Somos uma família!(A abraço e ela começa a chorar)Ele vai ficar bem!

Agus:Enquanto ele não puder você fica no lugar dele!

Kaah:Eu?

Agus:Você é a Dama princesa!

Kaah:Eu não sei nada de como comandar um Morro!

Agus:Tô do seu lado!

Re:Eu sabia que algo ia acontecer!

Kaah:A culpa não foi sua amiga!(abraço ela)

Agus:Eu que deveria ter protegido ele!

🔒100 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora