RP🔥
Acordei,a Karol estava deitado no meu peito,com o cabelo todo bagunçado,estávamos cobertos apenas por um lençol de algodão.
Noite passada tentei tratar a Karol como a princesa que ela realmente merece ser tratada...E para machuca-la depois de tudo o que rolou!Rugge:Tá na hora de acordar morena!
Kaah:Não nego...Só mais um pouco!
Rugge:(Ela vira de costas para mim)Acorda linda! Se você não acorda,vou encher você de cossegas!
Kaah:Já acordei!(sento na cama)Vou tomar um banho,pedi para sua irmã uma roupa para mim?
Rugge:Bom dia para você também tá?(Ela me da um selinho)
Kaah:Bom dia nego!
Rugge:Vai lá tomar seu banho vai!(Ela levanta e começa a andar)Que corpo hein!Melhor esconder esses chupões!
Kaah:Seu tá pior nego!
Vou no quarto da minha irmã,ela estava deitada na cama mexendo no celular e a Lorena ainda estava dormindo.Re: Bom dia maninho!
Rugge:Bom dia coisa feia !Tá bem?
Re:Vou ficar!
Rugge:A Karol perguntou se tu empresta uma roupa para ela!
Re:Ela sabe que não precisa pedir!(Vou até o meu closet e pego uma peça de roupa para ela e um tênis)
Rugge:Obrigada coisa!(abraço ela)Você sabe que pode contar comigo para tudo!
Re:Eu sei...
Rugge:Pode deixar à Lolo dormir hoje...Não precisa acordar ela para ir para a escola!
Re:Tá!(Ele vai para o quarto)
Rugge:Kaah a roupa tá aqui em cima da cama!
Kaah:Obrigada nego!
Rugge:Tô indo para a boca,qualquer coisa liga!
Kaah:Beleza!
Sai do quarto,desci as escadas,peguei uma maçã e sai comendo,cheguei na boca e o Agustín estava conversando com os vapores.
Agus:Esta te esperando!
Rugge: Vamo para minha sala!(Fomos para minha sala)Fala aí...Como foi lá?
Agus:Foi de boas!Mas uma conquista né?
Rugge:Eh...Mas quero falar disso agora não!Meu lero contigo é outro!Não fizemos muito tempo para se falar,o que rolou com minha irmã?
Agus:Depois que minha irmã desapareceu fiquei muito amigo da Valentina,eu e sua irmã vivíamos brigando por coisas desnecessárias!No dia em que ela terminou comigo a gente brigou,fui na casa da Valu para a gente conversar po,ela me beijou e sua irmã entrou na hora!
Rugge:Tu tá gamado na Valentina?
Agus:Não tá loucão?Só apaixonado ela sua irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..