16

11.3K 463 33
                                    

Morena🖤

Fui para casa,do meu quarto não sai mais,a Lorena não tem que passar isso por mim,não quero que ela se machuque,ou que machuquem ela por minha causa mim.
Acordei,ainda é quinta feira...Estou acabada,não consegui dormir a noite por conta da Lorena, fiquei pensando nela...Ela falou que eu sou uma mãe para ela...
Levantei,tomei um banho,arrumei meu cabelo,arrumei minha bolsa,com outros livros,me troquei coloquei essa roupa.

Levantei,tomei um banho,arrumei meu cabelo,arrumei minha bolsa,com outros livros,me troquei coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Re:Bom dia cunhada!

Kaah:Bom dia boneca!Bom dia Agus!(pego uma fruta)Tô indo...Não esquece eu amo vocês tá?

Agus:Kaah...Não vai hoje!Você passou por muita coisa essa semana,descansa...

Kaah:Eu tô bem!(saio de casa)Bom dia!(passo pela recepção do postinho,vou para o vestiario)Você não pode entrar aqui!

XXX-Por que não?

Kaah:Aqui é só funciona...(sinto alguém trampando meu nariz e minha visão escurece)

*Quebra de tempo*

XXX:vamos sei que você é a Fiel do RP Fala como ele vai invadir o Morro!

Kaah:Eu não sou fiel de ninguém garoto!(Ele chuta minha barriga)

Xxx:Fala a verdade vadia!

Kaah:Meu filho..Eu não sou Porra nenhuma dele!

Xxx:Eu tava na festa terça vi o olhar de vocês!

Kaah:Eu não tenho nada com ele!(Ele sai e me deixa sozinha sei lá a onde )Burro!(ele deixou meu relogio,ligo para meu irmao)atende atende atende....

*Ligação on*

Agus:Sim!

Kaah:Agustín sou eu a Karol!

Agus:Você louca parça você sumiu faz quatro dias eu,a Renata,o Ruggero,a Bruna e o Higor caçamos o mundo atrás de você!

Kaah:Me sequestraram...Eu não sei aonde eu !Me ajuda!

Agus: rastriei seu relógio estamos indo para !

Kaah:Como a Lorena está?

Agus:Todo dia pergunta de você...

Kaah:Tenho que desligar!Não demora por favor!

*Ligação off*

O Vitin entrou aonde eu estava e começou a me olhar...

Vitin:Dormiu bastante hein bela adormecida!

Kaah:Me tira daqui!

Vitin:Não antes de você me falar o que o RP está tramando.

Kaah:Como eu vou saber?Eu não sou nada dele!Estou desacordada aqui a quantos dias?

Vitin:Uns quatro!

Kaah:Então meu filho,como eu vou saber de algo?Você sabe que quem é a Fiel dele é a Candelaria!

Vitin:Corrigindo nega era a Fiel dele!Agora ela está a sete palmos da Terra Ruggero matou ela,ele descobriu que ela era aliada do inimigo dele que ele não sabe que sou eu!

Kaah:Tá e como eu vou saber pia?Eu não tenho nada haver com ele!Eu do quero ir para minha casa,voltar para o meu trabalho...

Vitin:Depois a Renata,da mãe do Ruggero e a Lorena ne?

Kaah:Não fala da Lorena seu babaca...

Vitin:continuando...Depois delas você é a pessoa que o Ruggero mais se importa!Ele está louquinho atrás de ti!

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora