60

6.1K 194 82
                                    

Lolo👑

Ficamos a tarde indela lá naquele trem...Um aguentava mais,logo a mamãe também falou que quelia ir pala casa,tô cum saudaxi da dinda e do dindo....
Chegamus em casa papai recebeu uma ligação,fico blicando no telefone andando pala lá e pala cá...Passei até mal tem base isso?

Kaah:RUGGERO PARA!Se acalma e fala de vagar...

Rugge:Vamos ter que voltar para casa,o Lionel está ameaçando de invadir o Morro!

Kaah:Do nada?

Rugge:Não ele sabe que a Bárbara voltou e me procurou!

Kaah:Tá e o que tem?

Rugge:Ele é apaixonado pela Bárbara!

Kaah:Tá e isso te afeta?

Rugge:Quando envolve meu morro sim!

Kaah:Só por isso?

Rugge:Vai começar mesmo?Vai querer brigar agora? Vou arrumar minhas coisas!

Lolo:Vem mamãe, me ajuda?

Kaah:Claro meu amor!Vamos pegar seus brinquedos!

Eu e a mamãe começamos a recolher tudo até que lembrei da minha Lou que caiu de baixo da minha cama,subo pala meu quarto,abaixo e tomo um susto.

Lolo:PAPAI MAMÃE!

Kaah:Que foi Lorena?

Lolo:Tem um moço durmino ali...

Rugge:Lolo vai lá no meu quarto pegar suas coisas!(ela sai)

Morena🖤

Assim que o Ruggero ergueu a cama um gato sai correndo e tinha uma cesta cheia de cobras,o Ruggero me olha,ele para o papel que tinha na cesta.

Rugge:"Vê como é fácil entrar na sua casa sem você perceber?Cuidado a proxima é a Karol-Lionel" Vou matar esse escroto!

Kaah:Só tira isso daqui!(Ele pega a cesta e joga pela janela)

Lolo:Voltei!

Kaah:Vamos para o carro princesa!


🔒70 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora