Morena🖤
Chegamos o Agustín foi comemorar com o Ruggero e os meninos eu foi dormir porque hoje meu dia vai render,peguei alguns livros de medicina coloquei na minha bolsa,coloco em cima da cama da cama,tomo um banho e coloco essa roupa.
Kaah:Bom dia cunhada!(abraço ela )Resaca né?
Re:Aham...
Kaah:Toma um dorfex e bastante água durante às próximas duas horas e você estar a nova!Tenho que ir trabalhar!Beijossss.
Jessica(Enfermeira):Bom dia doutora!
Kaah:Bom dia!A emergência hoje está muito cheia?
Jessica:Não está bem tranquila!
Kaah:Ok faz um favor para mim!Liga para a senhora Esther Bueno marca uma consulta com ela para amanhã onze horas!
Jessica:A que está esperando para fazer a cirurgia?
Kaah:Ela mesmo!Vou para minha sala!(organizo minhas coisas,vou para o vestiário me trocar,começo atender os pacientes da emergência nada muito grave)
@KarolSevilla
Você não é aquilo que dizem que você é...Só você sabe qual é a sua melhor versão sempre!🖤
Comentários:
@Renatinha_Pirigosa:Lindaaaaaaaaaaaa😍❤
🔃
@KarolSevilla:Você bebê 😍❤@Grego_Gostoso:Minha irmã é muito gata Jesus!😏🥰
🔃@KarolSevilla:Você!❤@Fofocas_da_Rocinha:Além de gata,ter postura,ser maravilhosa ainda é formada em medicia😍 Sério mulher perfeita para o chefe!
@Bruna_Loirinha:Aaaah minha mona é perfeita Jesus!😍❤
🔃@KarolSevilla:Você princesa!❤Chegou a hora do meu intervalo,vou para o refeitório, fico lendo meus livros de medicina, o casa da dona Esther é complicado,mas eu vou conseguir se não não me chamo Karol Sevilla Bernasconi.
Olho para o lado e vejo que o Vítor tirou uma foto minha pesso para ele me mandar e posto no meus status.Status
Cada dia aprendendo mais!Aaah meu sonho sendo realizado!Agora vamos em busca do próximo ser mãe!😍❤
Vítor:E aí o que tu tá fazendo?
Kaah:Ah eu li que tem uma moça que precisa de uma cirurgia para a retirada do útero porquê ela está com câncer...Estou dando uma estudada para fazer a cirurgia!Ela merece viver sem ficar fazendo hemodiálise e esse trem!
Vitor:Quem te ensinou a ter um coração tão bom?
Kaah:Ah acho que minha mãe...Não sei!
Vitor:Você é tão perfeita!
Kaah:Eh obrigada!(fico com vergonha ele se aproxima de mim e me beija)
Jessica:Doutora...
Vítor:Jessi eu posso explicar...
Jessica:Explicar oque não temos nada sério...
Kaah:Vitor não faz mais isso é por favor se retira daqui!(Ele sai)Jessica me desculpa eu não sabia...
Jessica:Tudo bem Karol eu vi que foi ele quebre beijou!Só queria avisar que a senhora Esther marcoh para hoje porquê amanhã ela não pode!
Kaah:Tudo bem...Ela na chegou?
Jessica:Já sim!
Kaah:Tá pode mandar ela ir para minha sala!(pego toda minhas coisas e vou para minha sala em questão de segundos uma senhora entra...pera é a mãe da Candelaria!)Jessica você pode trazer a ficha dela por favor?
Jessica:Sim...
Kaah:Prazer dona Esther,a gente já se viu antes...meu nome é Karol,pode se sentar.
Esther:O prazer e todo meu minha querida!(sento a moça entra com minha ficha entrega para ela e sai)Eu queria te pedir desculpa pela minha filha!Não sei aonde errei na criação daquela menina!
Kaah:Não precisa me pedir desculpas...Está tudo certo!Eu te chamei aqui porquê li sua guia da cirurgia...Nunca fiz algo parecido,sou médica cirurgiã já passei por vários cassos mais esse nunca,estou estudando muito e achei um jeito de tirar seu útero e todo o câncer...
Esther:Minha filha não sei como te agradecer...
Kaah:Agradeça confiando em mim! E tendo a certeza que eu vou dar o meu melhor dentro da sala de cirurgia!
Esther:Disso eu tenho certeza!
Kaah:A senhora terá que passar pelo anestesista e fazer esses exames de sangue para mim,marca com a Jessica semana que vem!
Esther:Obrigada minha filha de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..