81

5.2K 169 52
                                    

RP🔥

Tava feliz para caralho de ver minha mulher assim toda feliz e sorridente!Fomos para casa,assim que entro na porta vejo minha princesinha sentada no sofá,quando ela me olha seus olhinhos brilha po.

Lolo:Papai!

Rugge:Fala minha gatinha!(ela corre até mim e abraça minhas pernas,pego ela no colo)

Lolo: Tava cum saudade!Sua viagi demolo!

Rugge:Tava com saudades também meu amor!Agora o papai voltou princesa!

Bru:Até que em fim hein?Mas que na hora já!

Kaah:Vou ligar para a Renata!Já volto!

Fico brincando com minha filha e o Thi ali na sala,a Karol desce e em questão de meia hora a Renata e o Agustín chega.

Re:Vou te matar menino!Você me assustou idiota!(abraço meu irmão forte)

Rugge:Te amo ta bem linda!

Re:Te amo besta!

Rugge:Fala aí meu bom! (Faço toque com ele)

Agus:Assustou todo mundo perturbado!

Rugge:Vazo ruim quebra não,esqueceu?

*um mês depois*

Hoje é meu casamento,a nesse um mês a Lorena virou um grude comigo,como era antes da Karol aparecer,ela não desfaz da Karol nada,mas vive no meu pé,a Karol disse que é porque ela ta grávida ou é porque eu sumi um mês.
A Karol está um pouco chateada,mas tenta não demostrar,hoje ela acordou cedo e foi se arrumar com a minha mãe,a Renata,a Bruna e a Lorena.Desci e meu pai,o Thiago,o Agus e o Higor estavam jogando video-game na sala.

Agus:O noivo do dia acordou!

Rugge:Tô acordado faz mó tempão!

Karol 


Kaah:Tô ancioda!

Lolo:Mamãe tô ficando bonita?

Kaah: Lógico meu amor!Vai ficar mais bonita que a mamãe!

Nella:É esse bebê?

Kaah:Se mexendo para dedeu e meu irmãozinho? (Coloco a mão na sua barriga)

Nella:Ancioso para nascer!

Re:Gente...Prata ou dourado?

Nella:O Dourado combina mais com seu vestido!


🔒100comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora