RP🔥
Betinho:Vamo povo!(todos descem)
Rugge:Amor vai com seu pai...Eu vou depois!
Kaah:Tu sabe aonde é o restaurante?
Rugge:Sei!
Betinho:Tá tudo bem filho?(ele assente) Tá qualquer coisa manda mensagem pedindoo endereço!
Rugge:Beleza!
Todos saem,assim que eles saem,vou para a casa de bolo,encomendei um para a Karol,busco,volto para casa coloco no frigobar que tem no nosso quarto e vou para o restaurante.
Kaah:Ta bem?
Rugge:Tô vida!(do um selinho nela,sento)Já pediram?
Kaah:Não estavamos te esperando!
Betinho:Agora vamos pedir!
Jantamos,comemos sobremesa,demos uma volta no parque,fomos para casa,assistimos um filme na sala,fomos para o quarto,a Lorena dormiu no meio do filme,coloquei ela no meio cama.
Kaah:Aonde você foi?
Rugge:Nenhum lugar não vida!
Kaah:Ah...Obrigado por fazer esse o melhor aniversário da minha vida!
Rugge:Pretendo fazer todos ser melhor que o outro!
Kaah:Vou trocar de roupa!
Rugge:Vai lá!(ela vai no closet eu pego as coisas no frigobar,desço lá em baixo e esquento os salgadinhos,subo parao quarto a Karol ainda estava no closet,encosto na porta e ela me olha)
Kaah:Quer me engordar menino?
Rugge:Claro que não minha vida!Vamos assistir um filme!
Kaah:Obrigada!(nos beijamos)Por isso tu demorou?Rugge:Fui na casa de bolo buscar para ti!
Kaah:coisa linda!(fomos para a cama,ele deixou eu escolher o filme,escolhi um chato swat: Operação escorpião!,Maravilhoso rimos até!)
Rugge:Amor?
Kaah:Oi vida!
Rugge:Já passou em algum nome parao bebê?
Kaah:Ainda não e tu?
Rugge:Uhm...Menino poderia ser Lucas se for menina poderia ser Larissa
Kaah:Sua mãe fez a sequência de r e a gente faz a de L?(rimos)
Rugge:5 l's Lorena,Lucas,Larissa,Luciano,Luciany
Kaah:5 misericórdia menino!3 tá bom!
🔒100comentários 🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel do Dono do Morro
FanfictionKarol é uma médica Cirurgia do asfalto nunca negou suas origens da favela. Ruggero é um cara amargo que nunca percebeu o lado bom da vida..