39

7.8K 295 63
                                    

Morena🖤

Lorena tirou um cochilo de meia hora,logo ouvi ela chorando,ia pegar ela só que o Ruggero me tirou do colo dele e pegou ela e voltou para cá,colocou ela em uma perna e me sentou na outra.
Ficamos lá,ele tava tomando cerveja e eu e Lorena caindo de sono,minha cabeça tava explodindo,um aperto no meu peito.

Rugge:Vou no banheiro preta...Já volto!

Kaah:Vai lá!(Ele me entrega a Lorena e sai)

Lolo:Mamãe quelo deita no sofá!

Kaah:Vamos lá a mamãe vai te levar...

Bru:Amiga coloca um desenho para ela na TV!

Kaah:(assinto)Vamos...(coloco ela no sofá,ligo a TV e de longe escuto a voz do Ruggero e da Giovana,vou me aproximando eles estavam conversando na porta do banheito)Tudo bem, por aqui?

Gi:Tudo ótimo!Tenho ótima notícia para ti,tu vai ser madrasta novamente,o que achou?

Olhei para o Ruggero,olhei para ela,não acreditava no que ela estava falando,virei as costas só ouvi o Ruggero me gritando,voltei para onde todo mundo tava,meu coração estava na mão,não estava acontecendo isso comigo...

Bru:Amiga vamos lá no meu quarto,quero contar algo para você e a Renatinha...

A sigo,o Ruggero ainda estava falando com a Giovana,a Lorena estava dormido...chegamos no quarto da Bruna ela fecha a porta.

Bru:Não quero que vocês fiquem com raiva de mim,por não ter contado antes...Mas eu e o Higor temos um filho...

Re:Como assim?Cadê ele?

Bru:O Higor tem medo dos seus inimigos descobrirem,então toda vez que tem algo aqui em casa o Thiago  fica na casa da minha mãe...

Kaah:Não ficaríamos com raiva,ele só quer proteger a família!

Re:Tá tudo bem Karol?(ela assente)

Bru:Pelo tanto que os meninos estão bebendo vocês vão dormir aqui,daqui a pouco vou buscar ela para vocês os conhecer!

Re:Aaahh amo crianças...

Bru:Ele e a Lolo vão se dar super bem...Eles têm a mesma idade...Vamos descer?(elas assentem)

Rugge:Meninas posso conversar com a Karol?(elas descem e eu fecho a porta)Meu amor...

Kaah: Não...

Rugge:Me escuta Karol...Por favor!

Kaah:Já te escutei tantas vezes... Estou cansada já!Estou cansada de lutar por nós e sempre vir um para destruir...

Rugge:Vamos sentar e conversar como dois adultos!(seguro sua mão e a faço sentar na cama,sento em sua frente)Amor, eu errei...Quando eu não erro?Mas não fiz isso para te magoar amor...Ela pode nemestar grávida de verdade!

Kaah:Mas se ela estiver,vai ser fruto de uma traição que você cometeu!(as lágrimas caia em meus olhos)

Rugge:Não precisa focar esfregando na minha cara...

Kaah:Eu só preciso dormir um pouco...Me desculpa minha mente tá a mil!

Rugge:Eu não quero te perder po!Te amo mandada...Tu é importante para mim...Se eu te perder novamente nem sei o que vai ser de mim não Caraí!

Kaah:Também te amo!(Ele me beija)

Não estava bem,algo dentro de mim não estava certo,está estranha,nunca me senti assim,um sentimento que nunca havia sentido antes...

Kaah:Vou descer...(ele segura meu braço)

Rugge: Estamos de boa mesmo?(ela assente)Karol,vou me abrir de coração para tu Porra!Tô cum mó medão de te perder vey(meus olhos se enchem de lagrimas,tô chorando na frente dela) Você é minha base po,eu durmo e acordo pensando em você...Eu não faço nada para te magoar,eu só quero te ver bem,só quero te ver sorrir e feliz...Mas,se para você ficar feliz e ficar bem,é ficar longe de mim eu vou entender e vou ficar longe!Mas esse bandido aqui sempre vai ser apaixonado por você!Eu te amo!(Ela estava chorando muito também)

Kaah:Você não vai me perder...Te perdoei por aqui...ficou no passado,se ela estiver grávida mesmo e se for seu beleza,você vai arca com seu papel de pai e eu de madrasta!Te amo...Só quero dormir estou cansada...Voudeitar a Lorena no sofá!(dei um selinho nele,sequei minhas lágrimas e desci)

(Meta 30 comentários)

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora