62

6.1K 209 133
                                    

Morena🖤

Babi,Babi o que?Vou matar esse garoto Vey,passo em casa pego a Lore,as coisinhas dela,coloco ela no meu carro e vou para casa do Ruggero,organizamos tudo a Lorena foi assistir TV e brincar no quarto dela e eu to aqui na sala vendo que dias são os meus plantões...

Rugge:Cheguei!

Kaah:Babi veio junto?

Rugge:Karol...

Kaah:RP....

Rugge:Já passou da face de ser criança!

Kaah: E você já passou da face de me desrespeitar!

Rugge:QUE PORRA EU FIZ CARALHO?

Kaah:NASCEU PORCARIA!NASCEU!

Rugge: Agora pronto,vai surtar por qualquer Porra!

Kaah:QUALQUER PORRA?VOCÊ ESTAVA SOZINHO EM UMA SALA,QUATRO PAREDES COM A MULHER QUE VOCÊ COMPLETAMENTE APAIXONADO!

Rugge:DISSE BEM ERA!

Kaah:DESCONFIO QUE AINDA SEJA,VOCE VIU ELA E QUASE ME MATOU ENQUANTO EU DORMIA!

Rugge:Vou discutir contigo não,de cerrado!Se quiser discutir sozinha à vontade!

Kaah:Vou para minha casa!

Lolo:Tá tudo bem?

Kaah:Tá filha!Amanhã a gente se vê!

Lolo:Te amo!

Kaah:Eu mais!

RP🔥

Tô com ela po,para que desconfiança tio?Da não vey,melhor cada um esfriar a cabeça antes de conversarmos,se não vai da merda.

*no outro dia*

Fizemos a matrícula da Lorena na escolinha e no balé,minha menorzinhatoda feliz,aquele sorriso me encanta,ela começa no balé hoje mesmo e está toda animada com a Karol que arrumou ela toda fru fru.

Fizemos a matrícula da Lorena na escolinha e no balé,minha menorzinhatoda feliz,aquele sorriso me encanta,ela começa no balé hoje mesmo e está toda animada com a Karol que arrumou ela toda fru fru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí Jesus,a Karol levou ela e eu a buscaria,então fui para a boca resolver uns bagui sobre a inovação do Lionel,assim que deu a hora de buscar a Lorena.

Rugge: Oi,vim buscarminha filha Lorena !

Moça:Olha uma amiga sua chamada Karol veio buscar ela,falando que era ordens do senhor...

Rugge:Ah sim eu havia me esquecido!(subo para a casa da Karol)Cadê a Karol?E a Lorena?

Re:Karol saiu para resolver uns negócios no hospital e a Lorena na aula de balé....

Rugge:(Entro no postinho e vou direto para sala da Karol)Cadê a Lorena?Você pediu paramim buscar ela e você foi buscar?

Kaah:Eu que te pergunto cadê a Lorena?Você que ia buscar ela!Tô aqui desde quando deixei ela la...

Rugge:Então cadê ela?A moça falou que você foi buscar ela!

Kaah:Tá louco meu filho?(ele vem até mim e me pega pelo pescoço)

Rugge:O que vocêfez com a Lorena?Você tá com raiva de mim,desconta em mim e não na minha filha beleza?

Kaah:Ela é...(tuso)Minha filha também!

Rugge:Não,não é!(A solto )

Kaah:Sai daqui!

Rugge:O QUE VOCÊ FEZ COMELA CARALHO?

Kaah :ACHA MESMO QUE EU TERIA CORAGEM DE FAZER MAL A MINHA FILHA?

Rugge:ELA NÃOÉ SUA FILHA,ENTÃOSIM SERIA CAPAZ!

Kaah:Você é escroto para Caralho...Quem sabe não foi sua querida Babi!

Rugge:Ela não faria nada,confio nela!

Kaah:Mas não confiana sua noiva!Vocês se merecem mesmo!Casa com ela!

Rugge:Farei isso!

Kaah:Sai daqui!(Ele fica me encarando)AGORA!NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE SE NAO FOR MORTO!

Tava de cabeça quente,queria falar nada disso para ela não po,minha mulher Vey quero passar minha vida com ela,vejo seus olhinhos cheios de lágrimas,mas ela estava decidida ela não me queria mais...
Ela tá certa po,fiz tanta coisa ruim paraela,uma hora até eu me cansaria...Mas eu te pergunto aonde está a minha Lorena?

🔒90 comentários 🔒

Fiel do Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora