4. SEGUNDA- FEIRA

1.3K 98 5
                                    

Um Rolls-Royce preto e brilhante está estacionado no centro da calçada da C4, o sol brilhando sobre o último piso. No momento que eu pulo fora de um táxi, um motorista uniformizado se aproxima.

— Senhorita Steele?

Em silêncio, eu aceno. Formalmente, ele tira seu quepe para mim e rapidamente abre a porta traseira. Eu entro naturalmente e Grey está dentro, dando uma série de ordens impacientes para alguém, pelo telefone. Oops. Eu não acho que ele está com bom humor hoje. Ele não está gritando, mas ele não parece ser o tipo de homem que precisa gritar para ser ouvido. Sua voz é exatamente como eu me lembrava, mas as palavras de hoje são mais nítidas, atadas com absoluta autoridade e forjadas em aço. Eu inalo bruscamente quando eu percebo que eu tenho que estar neste carro com ele.

Oh, garoto.

Ignorando a fraqueza repentina em meus joelhos, eu deslizo para dentro. No instante em que o motorista fecha a porta atrás de mim, o carro parece encolher em todo o seu tamanho. Grey parece ocupar todo o espaço com seu não tão sutil corpo esparramado no banco do outro lado do meu. Ele está vestindo uma camisa de botão branca em parte aberta para revelar uma expansão suave do peito. Seu casaco está jogado para o lado, juntamente com algumas pastas e um iPad.

— Não dê desculpas e não fale sobre isso. Faça — ele rosna, impaciente. Ele desliga, e em seguida, parece rapidamente atender outra ligação. — Santori, pode falar.

Acariciando sua mandíbula, ele inspira respeito, pensativo, enquanto escuta o outro homem. Eu resolvo apreciar o passeio enquanto o carro puxa para o tráfego. Tentando não fazer barulho ou distraí-lo, eu tiro o meu telefone e tomo algumas notas enquanto ele fala.

Empresas? Comprar ou vender? Os nomes são nomes próprios ou apelidos?

Todo esse tempo, eu o assisto através dos meus cílios tentando não ser pega olhando. Estranhamente, porém, às vezes, quando aumenta o silêncio, eu ouço tudo o que a pessoa do outro lado da linha está dizendo, os olhos deslizam para baixo do comprimento do meu banco e eles... Ficam como uma cola em mim. Eu rapidamente olho para o meu telefone, ficando quente de repente. Este homem, ele é tão intenso. E há esse traço enlouquecedor de arrogância, se agarrando a ele, em tudo o que ele faz. Havia uma legião de mulheres que estiveram com ele na cama - ele é um desafio e um prêmio - eu tenho visto. Mas em todas as pesquisas de ontem à noite, eu não encontrei nada sobre quaisquer assuntos envolvendo ele e qualquer pessoa do escritório C4.

Grey não mistura negócios e prazer?

Eu escrevi ontem à noite. Sentada na parte de trás de um Rolls-Royce preto agora, eu percebo que este homem não parece misturar nada com negócios. Ele se senta na minha frente e me dá uma visão perfeita de seu rosto quando ele se engaja em várias transações. Ele realmente é muito bonito, mesmo quando franze a testa, e ele parece estar fazendo uma carranca pensativa agora enquanto ele... Uh, olha para mim.

— Nos negócios, não não é uma resposta — diz ele, baixo e profundo, em seu telefone. — Não é simplesmente um convite para negociar.

Sorrindo para a frustração em sua voz, eu olho para fora da janela enquanto ele murmura algo a seu empregado. Ele não parou por um momento, para que eu possa fazer uma única pergunta, mas eu não estou reclamando. Eu estou obtendo uma privilegiada vista na primeira fila do labirinto de sua mente, e o impacto completo de sua personalidade. Eu achei que era um workaholic, mas não há realmente nenhuma maneira de descrever os tipos de ofertas que Grey está manipulando ao fazer algo, mesmo que passivo, como andar na parte de trás de um carro. Passivo, eu não acho que essa é uma palavra no dicionário deste homem. O cara faz as coisas, e eu vou tomar uma página a partir de seu livro e agir com esse mesmo impulso para conseguir a minha matéria. Eu me vejo no drama de uma guerra de lances. Bombas de adrenalina explodem em minhas veias, quando ele continua a dizer números, atirando-os para fora.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora