Uma vez que estamos no carro e a divisão entre nós e Taylor está totalmente para cima, Christian me pressiona para cima contra o seu lado e seus lábios descem nos meus. Ele divide meus lábios e seu gosto me enche, indo como um disparo de droga para o meu coração. Um barulho suave me deixa, quando eu o beijo, colocando nele tudo o que tenho. Meus dedos vibram sobre os ombros e então eu enrolo as minhas mãos em torno da parte posterior do pescoço, quando nós desaceleramos e começamos a beijar mais vagaroso, cheirando e nos reencontrando novamente.
— Você está bem com isso? — Ele pergunta quando ele liberta minha boca. Seus olhos estão tão escuros, que eu mal posso ver o cinza em seu olhar.
Balançando a cabeça e sem fôlego, eu deslizo meus dedos em seus cabelos e puxo a sua boca deliciosa de volta para mim. Ele encaixa seus lábios nos meus, exatamente da forma como ele sabe.
Ele joga com a minha língua um pouco, sugando suavemente o meu lábio inferior. Os dedos de uma mão fazem uma trilha sob a queda do meu cabelo e, em seguida, ele desliza para cima deles para embalar atrás da minha cabeça na palma da mão, e com esse movimento sozinho, ele me tem presa no lugar. Eu sou impotente e submetida a sua boca faminta, e do jeito que ele está me beijando e chupando estou tão quente, que francamente, eu nunca fiquei tão excitada. Eu acabo deitada no banco com o seu corpo acima do meu, minhas mãos ansiosamente excitadas pegando punhados de seu colarinho. Sua língua varrendo em minha boca e quando ele se retira para me dar um olhar ardente, eu observo o modo como seus olhos cinzentos escureceram.
— Eu sinto falta de você — ele diz, olhando para mim tão ferozmente. É como se ele estivesse me falando para entender o que isso significa.
— Eu sinto falta de você também — eu resmungo suavemente.
— Eu sinto falta do seu gosto, de sentir você, os sons que você faz. — Apertando o queixo como se estivesse se lembrando de como era sentir a minha falta, ele me acaricia com seu dedo indicador, enrolando abaixo da linha da minha mandíbula, observando o que ele faz.
Eu observo o que as emoções desempenham em suas feições quando ele abre a mão e acaricia meu rosto e pescoço.
Determinação. Fome. Controle.
Estou ofegante, doendo, querendo, esperando.
Segurando-me pela parte de trás do pescoço, ele me puxa para cima em uma posição sentada, para outro beijo molhado.
Vagaroso, sua boca se inclina de um lado para o outro, quando tira os gostos de todos os ângulos. Eu me sinto deliciosa, suculenta, atraente. Querendo saboreá-lo tão bem também, puxo a sua língua em minha boca e sugo, surpreendida pela forma como o movimento de sucção faz com que cada centímetro do meu corpo aperte e Grey aumente reflexivamente seu abraço em mim. Ele geme e me puxa para o seu colo, me deslocando para que eu me escarranche nele, então ele abaixa o top do meu vestido, com um pequeno puxão no elástico sem alças.
— Christian, o que você está fazendo? — Eu suspiro, cobrindo o peito com os braços, quando os meus seios saltam livres.
— Estou olhando para você. — Completamente sem vergonha e no controle, ele toma ambos os meus braços e os abaixa para os meus lados.
Eu aperto meus olhos fechados, então os abro, envergonhada para perceber que ele deve ter notado que eu usei adesivos de mamilos para não ter que usar um sutiã hoje à noite. Eu não queria que meus mamilos ficassem aparecendo e agora meus seios rosados estão olhando para ele com duas pequenas rodas autocolantes sobre eles. Ele corre os polegares sobre cada um. Meu sexo aperta, quando eu noto que seu olhar é amoroso, avaliativo, possessivo. E escuro. Muito, muito escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...