Eu saio dos elevadores, no último andar da C4, e vou direto para a mesa de Andrea.
— Ele está ocupado? — Pergunto.
— Para você? Ou para o resto da humanidade? — Ela me lança um sorriso e me anuncia. Então ela vem em volta de sua mesa e me encaminha para as portas de vidro fosco.
Eu pego a maçaneta, mas ela põe a mão no meu ombro, para me impedir.
— Anastasia. — Ela tem a minha atenção, mas eu assisto a um jogo de emoções em seu rosto, enquanto ela parece se esforçar para começar. — Eu estou com ele por quase dez anos. — Ela balança a cabeça em direção ao escritório. — Desde que sua mãe morreu e ele foi afastado de seu pai. Ele foi o único que me fez terminar a faculdade de negócios. Ele poderia ter escolhido os melhores alunos formados, mas ele me contratou. Eu o vi lutar quando não havia ninguém para torcer por ele. Eu o vi ficar melhor, apenas para ofender seu pai, para lhe mostrar. Eu o vi fazer tudo o que foi dito que ele não poderia fazer, só para provar para si mesmo que ele podia. Mas eu nunca tinha visto ele se apaixonar por uma garota, até agora. Desejo-lhe o melhor. Realmente.
Embora eu sempre soubesse que Andrea tinha uma queda não correspondida por Grey, ela parece verdadeira. Ela parece feliz por nós.
— Obrigada — eu digo e dou-lhe um abraço, então entro com facilidade através das portas foscas, em seu covil.
Pecado pisca para mim, em saudação. Ele está vestindo jeans e um suéter verde, ele está lindo de morrer.
Faíscas voam quando os nossos olhares travam e sorrimos um para o outro. Meu estômago revira. Meus dedos do pé enrolam em meus sapatos.
Rasgando os olhos livres dos meus, ele volta para os negócios, quando ele cai para trás em sua cadeira e sua assistente o atende.
— Andrea.
Grey faz uma alteração em algumas cláusulas contratuais iniciais, em seguida, assina o seu nome na última página e desliza os documentos para ela.
— Eu vou enviar estes para o Fedex o mais rápido possível, senhor. Os planos para o estacionamento prolongado estão aqui.
— Eles estão aqui. Mas não na minha mesa? — Suas sobrancelhas sobem, mas o brilho nos seus olhos é divertido.
Quando ela explica o motivo, ele se inclina para trás e escuta dessa forma estreitamente sofisticada e natural, que ele demonstra com facilidade. Atrás de sua mesa, ele acena com a cabeça e agradece a ela, então ele anda até onde eu estou em pé, junto à janela.
Ele segura a parte de trás do meu pescoço e dá um beijo na minha cabeça.
— Ei. Não queria te acordar esta manhã.
— Posso lhe mostrar o que minha mãe fez para as nossas próximas capas?
Eu estico a pasta para ele.
Ele pega com uma mão e estende para correr os dedos pelo meu rosto com a outra.
Meu corpo crepita com o que o toque dispara através das minhas veias, me aquecendo toda.
— Impressionante. — Ele está se concentrando agora diante das fotos da capa. Com a cabeça inclinada. Tão belo como se ele fosse de outra espécie.
Ele lentamente verifica através delas, examinando cada uma completamente, enquanto eu o verifico.
Oh, Deus.
Como eu amo e preciso deste homem.
— Alguma delas chama a sua atenção? — Eu pergunto, tentando ler seu perfil ilegível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...