Eu mando uma mensagem para Christian.
Ei Christian. Eu estou tendo uma semana difícil. Está tudo bem se eu ignorar a noite beneficente?
Ele me liga em tempo recorde.
— Ei. Você está bem? — Por trás de sua voz, há ruídos e garfos batendo no fundo. Eu provavelmente o peguei em um almoço de negócios.
— Estou bem. Mas hoje à noite... Eu quero ficar em casa. Venha mais tarde ou amanhã?
— Eu vou passar hoje à noite. Você está bem?
É a segunda vez que ele pergunta. Ele é muito esperto para não saber.
— Eu vou estar — Eu prometo. — Eu não posso esperar para te ver.
— Aguente firme, eu estarei ai, mais tarde.
— Eu vou deixar uma chave debaixo do tapete.
***
Eu não estou esperando por ele até depois da meia-noite, por isso, enquanto eu espero, eu fico vestida com a sua camisa e minhas meias brancas com letras roxas escrito "paz", comendo pipoca com Kate, exausta depois de contar a ela sobre meu dia e tentar me sintonizar com um pouco de TV, quando Grey chega, apenas um pouco depois das 20:00.
Ele parece ter vindo direto do trabalho, ainda em seu terno, exalando testosterona, e noto que a primeira coisa que ele olha são os colares com o A e C no meu pescoço. Ele parece maior agora. Mais duro. E como algo que eu quero segurar tanto, que me sinto tonta.
Tonta e... segura. Pela primeira vez hoje, eu me sinto segura.
— Christian... Eu... — Eu sinalizo para baixo em mim, quando seus olhos se movem em cima de mim e me aquecem a cada centímetro que eles cobrem. — Eu não estou vestida para ir, eu ia ficar.
— Vou ficar com você. — Ele fecha a porta. — Ei, Kate.
— Oh, gemido. Vocês estão indo... — Kate coloca a tigela de pipoca na mesa e sai delicadamente, olhando de um para o outro, esperando uma resposta. Nem Christian nem eu respondemos. Então, claramente, ela rosna:
— Eu tenho que sair?
Sim! Meu corpo grita. Mas eu não posso fazê-la sair para nós brincarmos; isso é uma falta de etiqueta com uma amiga.
— Está tudo bem, Kate.
— Eu vou estar no meu quarto. Tchau, Grey. — Ela se dirige e fecha a porta, e eu o encaro divertida.
— Eu lhe disse para ir para a noite beneficente e vir depois — eu o repreendo.
— Ahhh. Veja... Eu sou bom em dar ordens, mas infelizmente eu não sou bom em seguir.
Ele tira o paletó, empurra para fora a gravata, desabotoa os dois botões da camisa perto de sua garganta, depois se instala no meu sofá e eu não tenho certeza se eu sou a única que se pressiona contra ele ou se ele é o único que agarra, me prendendo, mais nos beijamos um pouco, suavemente, mais com a língua.
— O que está acontecendo? — Ele murmura, quando ele se afasta para trás para verificar minhas feições, com aquele olhar afiado dele.
Eu acaricio o braço que ele tem enrolado em volta de mim, com meus dedos, e os músculos de seu antebraço, zumbindo com a força sob a manga.
— Eu dei meu "aviso prévio", de duas semanas, hoje na Edge.
Uma parte de mim ouve a minha própria voz como se fosse um túnel. Estou sem emprego. Eu sei que Christian pode me ajudar e ofereceu seu apoio, mas eu quero desesperadamente fazer isso por mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...