69. Casa

1.1K 74 5
                                    


Já que seu voo é de quinze horas, eu começo a andar com as meninas, com um pouco de ressaca do dia. Em seguida, no início da tarde, eu volto para a cobertura, para tomar banho e me trocar.

Às 7:00 da noite, eu estou esperando por ele em seu apartamento, vagueando em volta um pouco e arrumando as minhas coisas.

Eu não quero que minha invasão "Anastasia" seja desgastante para ele muito em breve, e eu era um pouco menos cuidadosa, quando eu tinha um quarto só para mim.

A exaustão me desgasta. Mas se a minha cabeça tocar a nossa cama, eu vou dormir.

Eu me enrolo na área da sala de estar, com uma vista perfeita dos elevadores para um lado e de Chicago para o outro. E olhando para fora da janela, observo as luzes da cidade, cintilando, quando eu cochilo.

Eu ouço o barulho do elevador e eu me animo com a adrenalina e me atiro para levantar.

É como se a eletricidade se inflamasse na sala, no momento em que Christian pisa na cobertura.

Eu o vejo, ele me vê.

O ar se aquece e crepita como uma coisa viva, saltando em arcos, dele para mim, de mim para ele. Seu olhar trava com o meu e meu coração dança, quando eu olho para ele com saudade e desejo e felicidade, mais de um milhão de vezes.

O ar de confiança em torno dele irradia como uma linha de energia, me atraindo como uma chama na escuridão.

Ele deixa cair sua bagagem.

— Uau, olhe para você.

Há uma onda de entusiasmo em mim, quando eu reconheço a admiração em sua voz. Eu estou vestindo uma de suas camisas de botões branca, para dormir, mas isso nunca deixa de surpreendê-lo. Eu repito:

— Olhe para você.

— Como vai você, Anastasia?

Uma onda de sentimentos intensos toma conta de mim, quando eu aceno sobre a sua preocupação.

— Como você está?

— Bem. — A expectativa prolongada do momento, antes dele andar para frente, para me levar em seus braços, é quase insuportável. Trocamos um grande abraço. Um abraço que é apertado e quente e se prolonga por um minuto, me dizendo que ele sentiu minha falta. Sua proximidade me acende um fogo, quando eu saboreio a força e o calor do seu abraço. Ele tem cheiro do couro de seu avião novinho em folha. E madeira. E sabonete. E Grey. Oh Deus, Grey.

— Fico feliz de estar em casa.

— Realmente?

A verdade em seus olhos é quase comovente.

— Realmente. — Ele sorri para mim, enquanto ele espalha a mão no meu rosto, para escovar meu cabelo para trás, em seguida, ele abre a outra mão na parte inferior das minhas costas e me bate em seu peito, para colocar avidamente seus lábios nos meus. Estou muito disposta. Pronta. Suave. E quente.

— Oh Deus, eu senti sua falta, Christian. — eu respiro, deslizando minhas mãos em seus cabelos.

— Eu também senti sua falta. — Ele suga o meu lábio inferior, então ele varre a minha boca mais uma vez, gemendo. — Da próxima vez que eu for para Dubai, você virá comigo. — Ele chega ao bolso de trás da calça e ele tira uma ficha do cassino, com um brilho que aparece em seus olhos. A ficha é verde e ela tem tantos dígitos, mal posso acreditar que existe uma ficha para essa quantidade.

— Conheça a minha moeda da sorte, Sra. Grey. Elliot e Callan matariam por esta beleza. Eu não vou descontá-la, até que eu a leve para Dubai, no final do ano.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora