É o dia do jogo dos Cubs, e eu estou correndo de calcinha e sutiã preto correspondente. Meu estômago é um grande amontoado de nervos. Eu sinto como se estivesse assistindo a um filme de terror, e é nessa parte onde alguma estúpida menina está prestes a abrir o armário, que contém algum tipo de assassino em série/psicopata, e eu não posso fazer nada sobre isso. Eu sou aquela garota. E eu estou a ponto de abrir a porta do armário, exceto que é Christian que está esperando do outro lado dela, e eu não sei o que me assusta mais.
Pecado, do outro lado da porta. Meu vício. Meu amor.
Sinto o cheiro do perfume de baunilha e meu cabelo está recém-escovado, sentindo-o quente a minha volta, sedoso e liso, batendo no meio das minhas costas. Estou tão animada, e me sinto como uma adolescente. Eu verifico o meu telefone, e seu último texto ainda está brilhando na tela:
Estou a caminho.
Três pequenas palavras estúpidas e eu sinto que eu não posso respirar. Mas eu quero gritar como uma garotinha também. Eu não o vi durante toda a semana; trabalho ficando no caminho, para salvar alguns textos.
Ao contemplar o que usar, eu estou pensando sobre o que vai acontecer. Como eu vou estar em seu carro com ele em breve, rodeada por couro em um espaço confinado... e então eu começo a pensar sobre se ele vai voltar para a minha casa ou não, e eu me pego pensando - não, esperando - que ele vai. Então, faço uma pausa para me certificar de que a minha cama está feita, meu quarto brilhante e limpo.
Eu finalmente me coloco em uma blusa de seda verde-esmeralda e um short branco que fazem meu olhar da extremidade. Boa.
Eu deslizo em uma sapatilha flats, pulverizo mais perfume no meu pescoço, passo rímel nos meus cílios, um pouco de blush em minhas bochechas, e um batom sabor de cereja em meus lábios. Eu estou olhando no espelho, vendo se eu pareço bem, quando eu ouço uma batida na porta.
Eu me concentro na minha respiração, ouvindo minhas sapatilhas tocar no chão. Ninguém mais está em casa. O apartamento só tem um par de lâmpadas, e estou apenas percebendo agora que em algum lugar entre ter a rotina pronta e obsessão, o sol tem ido.
Abro a porta, e ele está ali de pé com as mãos nos bolsos, vestindo jeans escuro e uma camiseta preta de manga comprida que define seus ombros enormes e é puxada com força contra seus bíceps. Estranhamente, os nervos em meu estômago diminuem. Ele está olhando para mim com seus olhos cinzas. Seu queixo apertado. Seus olhos estão olhando a partir das pontas dos meus dedos dos pés até o blush nas bochechas.
Ele limpa a garganta, e quando ele finalmente fala, eu juro por Deus, eu quase começo a chorar de como eu gosto muito do som dele. Incrível, o quanto eu senti falta dessa voz. Como seu peito parece vibrar com o poder do mesmo. Como posso basicamente sentir seu calor, que emana de seu corpo quando ele fica ali, e tudo que eu quero fazer é me sugar para o seu campo de força. Ele dá um passo mais perto de mim, então eu estou olhando para ele e ele está olhando para mim, e ele diz simplesmente:
— Você está maravilhosa. — Eu não posso dizer nada de volta. Meus nervos não me permitem. É o nosso segundo encontro-oficial depois de mais uma que eu passei. — Mmm... — Diz ele, baixando a cabeça um pouco para que seus lábios escovem o lado do meu pescoço. — Cheiro bom demais.
Eu juro que eu estou derretendo aqui, e como se ele ainda não soubesse, o bastardo se endireita novamente e me atira um sorriso de sua marca registrada
— Pronta para ir? Vamos nos atrasar.
— Sim. — Eu tenho uma boa respiração. Então eu olho para trás, em meu apartamento, desligo as luzes e pego a minha bolsa que está ao lado de minha porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...