Depois de uma noite passada escrevendo rascunho, após rascunho, eu vou para Edge cedo, na sexta-feira, tomando rapidamente um suco de laranja, enquanto eu ligo meu computador, e em seguida, vou imediatamente editar o melhor que eu escrevi. Usando as breves orientações que Andrea me deu, eu também aplico o que eu aprendi sobre o Interface e verifico os meus fatos, então eu marco esses fatos em negrito para que ele tome cuidado extra com esses. Meu corpo está em nós no momento em que todo mundo chega ao escritório por volta das nove e eu abro um e-mail, pesquiso seu nome, e anexo o arquivo.
Para: Christian Grey
De: Anastasia Steele
Assunto: Seu discurso
____________________________
Aqui está. Prometi-lhe que seria ruim, mas por favor, saiba que eu não posso suportar que ele seja, e espero, realmente, que seja bom.
Boa sorte. Eu teria adorado estar lá.
Anastasia
Eu não esperava uma resposta, mas eu recebo uma, no entanto.
Para: Anastasia Steele
De: Christian Grey
Assunto: Re: Seu discurso
_________________________
Seu nome está na lista, você é bem-vinda.
Estou lendo o seu e-mail e as borboletas já estão batendo contra as paredes do meu estômago. Ele acabou de me convidar para o seu discurso. Eu expiro e tento me acalmar, mas Deus, é tão difícil.
Eu tenho que entregar meu artigo para a Sharpest, a coluna da Edge e, de repente, pensando no impulso do discurso do Grey, eu finalmente despejo o artigo sobre o que vestir no primeiro encontro. Penso na maneira que seus olhos mudam e eu escrevo as coisas que eu secretamente acreditava, desde que eu o conheci. Que homens gostam que as mulheres pareçam femininas, vestindo uma cor suave, ou um tecido macio, ou nosso cabelo suavemente ondulado, contrastando com toda dureza de um cara. Batom suave pode funcionar melhor em termos de interesse a longo prazo, ao invés de cores fortes, que indicam principalmente sexo.
Depois que eu termino o artigo, eu vou para o escritório de Helen com a minha impressão, quando Valentine balança sua cadeira para me parar.
— Sim! Capitã! — Ele chama, me saudando como um general do exército. Ele realmente tem suas saudações embaralhadas, entre outras coisas: Ele está vestindo um colete amarelo hoje, com uma camisa roxa por baixo. — Helen quer ter um conversa com você. Ela está basicamente vendendo a ideia para jovens meninas que você sabe o que é preciso para prender o solteiro mais quente da cidade.
Eu franzo a testa para isso, porque o que Helen está fazendo está definitivamente tão longe do alvo, é besteira absoluta.
— Deve ser por isso que ela continua olhando para mim como se eu fosse a galinha dos ovos de ouro. — eu digo, sendo leve na minha ilustração. Mas talvez... não, provavelmente... é por isso que ela tem sido tão compreensiva sobre o meu "problema em escrever." Val sorri.
— Bem, você é a galinha com os ovos que Grey poderia ter fertilizado.
Eu estou demasiadamente entusiasmada sobre a mensagem de Christian apreciando a minha escrita, para permitir que a brincadeira de Valentine tenha qualquer efeito. Eu simplesmente rolo os olhos e pergunto:
— Você vai a McCormick?
— Não, ela quer que eu reveja toda essa merda. — Ele sinaliza para sua tela, em seguida, pisca. — Mas a verdade é que ela precisa me intimidar para se sentir viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...