Estávamos no terraço de Pecado, comemorando a vitória, conversando, bebidas fluindo.
Kate, Hanna e eu estamos descansando no exterior da área de estar, de frente para uma piscina azul intocada, enquanto Grey e seus rapazes ficaram perto do bar, discutindo os lances. Logo, Elliot está reclamando sobre os seus burros gestores de investimentos de fundos, e de como eles têm reduzido seu patrimônio líquido em mais da metade.
— Sério — Kate, chama de onde se senta — Eu os convido para vir trabalhar em minha loja de departamento luxuosa, um dia, e eu vou ser a ricaça do petróleo comprando lá, por um dia, mesmo com metade da sua riqueza. — Ela observa e acrescenta — Você ainda é inútil de qualquer maneira. Você age como se ainda estivesse no jardim de infância.
— Eu sou um graduado de Princeton — ele contrapõe.
— Então, você não deve ter problemas para encontrar um bom trabalho, se seus poços de petróleo secarem.
— Ha. Você vai ser uma senhora de idade, seca, no momento em que isso acontecer — Elliot assegura.
— Sério, homens. — Kate faz uma carranca, quando ela se volta para nós. — Somos a realeza quando eles querem foder. Excitados para ter tanto sexo quanto sua anatomia permite, para em seguida, não sermos nada. — Ela balança a cabeça. — As mulheres precisam de uma razão para ter relações sexuais, os homens só precisam de um lugar.
— Entre as suas pernas — murmura Hanna. Comecei a rir, mas Kate se mantém carrancuda, e diz a nós duas:
— Eu juro, seios são, provavelmente, a única coisa que um cara como Elliot pode ser multitarefa. Dois pode ser demais para ele.
— Bem, por que você não descobre? — Hanna, a cutuca, descaradamente.
Encontro Christian me observando, enquanto seus amigos continuam a falar com ele, e uma dor feroz no meu peito começa a crescer. Grey é o impulso. O movimento. Ele é um homem que está sempre se movendo para frente, empurrando mais. Onde ele está nos levando? Onde é que ele nos vê indo?
— Você é um fodido cão malicioso, porra! — Elliot, chama, do seu lado. — Pare de olhar em seu pequeno bife suculento, não gosto de você babando sobre ela o dia todo!
Grey levanta o copo para mim em um brinde.
— Aos meus amigos de classe. — Os cantos dos seus lábios ondulam, enquanto aquele mesmo sorriso toca seus olhos. Elliot me lança um olhar, que é uma mistura entre admiração e irritação.
— Eu juro que você é como o maldito veneno favorito dele, mulher.
— Nós juramos — Kate bate as mãos com Hanna — Ele é sua droga favorita!
Enquanto os nossos amigos riem, sinto-me ficar quente, e Christian só olha para mim, nem sorrindo nem rindo, simplesmente aqueles seus olhos cinzentos olhando diretamente para mim, com seu rosto cinzelado. Callan limpa a garganta, quando ele percebe a comunicação silenciosa.
— Bem, foda, Grey, você está gostando de sua nova coleira?
Elliot ri.
— Cale a boca — Christian rosna. Aquela voz, provavelmente, envia grupos de empresários de elite fora das salas de reuniões, fazendo xixi em suas calças. Mas tendo sido amigos desde a infância, Elliot e Callan apenas riem ainda mais.
— O que é tão engraçado? — Kate pergunta, como se ela não tivesse ouvido. Elliot divaga sobre isso e responde a ela, em seu ligeiro sotaque sulista, sua voz profunda com um sotaque preguiçoso, que eu tenho que admitir que é muito sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...