Nosso novo apartamento estará pronto em seis meses, por isso estou me mudando para sua casa nesse meio tempo. Minha mãe, Hanna e Kate estão ajudando com a última das minhas caixas.
Eu já transportei várias caixas esta manhã com Taylor.
Na casa de Grey já estão: Uma caixa com pijamas. Uma segunda caixa com documentos importantes - certidão de nascimento, passaporte. Alguns dos meus artigos. Meu álbum de bebê, que ele olhou ontem à noite, do início ao fim, me provocando impiedosamente sobre as minhas mais embaraçosas fotos e depois me beijando, para me dizer como eu era bonita. Mandei outra caixa com meus acessórios. Álbuns de fotos, porta-retratos. Meu quarto lentamente foi se esvaziando, me enchendo de pavor e emoção, do que está por vir.
Agora as meninas e mamãe estão me ajudando a lidar com o resto.
— Cara, eu ouvi vocês dois no chuveiro esta manhã. Você dando risadinhas. A voz dele era mais baixa, mas ainda era profunda o suficiente para ser ouvida do meu quarto. Além disso, o ruído de todos os músculos batendo na água.
Eu levanto a cabeça de onde eu estou organizando meus cosméticos, pronta para embalá-los, e meus olhos se arregalam. Eu me lembro dele me ensaboando e eu ensaboando-o. E as suas mãos quentes e a boca faminta e os toques provocantes e dedos ensaboados e do jeito que ele me levantou e me baixou sobre ele e um rubor quente se arrasta até meu pescoço, enquanto eu me lembro do resto.
— Oh, Deus. Sinto muito, Kate. Eu não estava pensando. — Então, franzindo a testa um pouco, eu levanto o meu dedo indicador no ar, para ser clara. — Mas eu não sinto muito sobre o sexo no chuveiro.
Kate apenas sorri e continua a ajudar a moldar as caixas planas à estaca zero.
— Podemos fazer uma sugestão? — Hanna pergunta, quando ela termina de cortar o plástico bolha em quadrados. — Cortar o sexo até o casamento.
Eu faço uma carranca e começo a abrir minhas gavetas, para ver certeza de que elas estão vazias. Minha mãe termina de vedar uma caixa fechada, então vai para a próxima cheia, pensando um pouco sobre isso.
— Eu acho que é uma ótima ideia, Anastasia.
— Não, mãe. Confie em mim. Não é.
Hanna começa a envolver todas as minhas molduras em plástico bolha e guardá-las em uma caixa escrita FRÁGIL.
— Pense na sua noite de núpcias. Você só vai ter uma dessas. Você não quer que ela seja excepcional para você?
Eu olho para elas.
Elas não sabem que Christian me faz gozar como santos desfrutam de água benta e pecadores desfrutam do pecado.
Nós temos tido sexo diariamente, várias vezes ao dia. Precisamos dele como comida e água.
— Vocês não sabem o que estão falando.
— Imagine quanto mais ardente a primeira noite será, como marido e mulher — diz Hanna, olhos brilhantes de emoção.
— Eu definitivamente não dormi com seu pai todo o mês anterior. Isso o deixou louco, e é por isso que eu fiquei grávida tão rápido de você.
Eu lhe atirei uma expressão com os olhos arregalados, então seus olhos se arregalaram, quando ela percebeu o que ela disse.
— Mãe! MUITA INFORMAÇÃO!
— Ele iria esperar até a noite de núpcias, se você pedisse. — Hanna aconselha. — Grey tem sido paciente, quando se trata de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...