Mais tarde naquela noite, ele me manda uma mensagem.
Livre amanhã?
Eu respondo a isso, porque eu quero que ele me diga o que está acontecendo.
Depende de onde estamos indo ou quemestá perguntando. O que está acontecendo?
Eu estive ansiosa, à espera de receber alguma notícia, desde que ele saiu.
Mas ele ignora a minha pergunta e, em vez disso, responde:
Portanto, isso é um não para tudo, exceto para mim.
Alguém é convencido! Eu escrevo, respondendo com uma risada.
Vista algo confortável.
Com um suspiro encantado, me resigno ao fato de que o meu homem misterioso permanecerá um mistério nesta noite. Apesar da forma que ele está agindo, eu confio que ele sabe o que está fazendo, no entanto.
***
No dia seguinte ele me pega em seu Bug 2, e uma vez que ele e eu estamos indo para uma partida de pólo, eu continuo a pedir para ele me dizer o que ele está fazendo. Mas ele apenas ergue meu queixo e diz, com calma e sem pressa:
— Nesta semana.
Sua calma me faz relaxar sobre isso, quando ele me leva para os jardins. Ele está vestindo branco, com os músculos firmes na calça de equitação, que abraça uma bunda tão perfeita como de um jogador de beisebol, e uma polo azul marinho que abraça seu torso, e botas de montaria até um centímetro abaixo dos joelhos.
Callan e Grey estarão jogando, então Callan nos encontra e nos cumprimenta, antes de Grey me levar a uma pequena mesa redonda branca, com uma vista perfeita do campo, beijando o canto da minha boca, e se dirigindo em direção aos estábulos. Por horas eu bebo minha água mineral e assisto ao jogo, os cascos batendo no chão, estremecendo as arquibancadas. Meu cabelo está voando ao vento. Tudo que eu preciso é um chapéu e eu estarei absolutamente em Uma Linda Mulher.
Eu estou viciada no jogo.
Grey monta um cavalo puro-sangue preto, conduzindo-o no campo, balançando um bastão na mão, seus músculos ondulando, o suor brilhando em sua testa. Seu cavalo tem o tornozelo envolvido em vermelho em todas as quatro patas, e entre a forma como ele troveja para baixo do campo e a maneira que Grey cavalga poderosamente sobre ele, eu não consigo ver qualquer outra coisa. Mas eu posso ouvir os sussurros das damas nas mesas atrás da minha, sobre o cara no cavalo preto.
Quem é ele?
Aquele é Christian Grey, sua doida.
Shh, olha a namorada dele bem ali!
Carmichael está sobre o cavalo branco... você o vê?
Eu sorrio para mim mesma. Callan e Pecado vêm quando o jogo está terminado. As mesas atrás de mim ficam absolutamente quietas. Eles ganharam de 10-5, e eu beijo Grey na mandíbula e o felicito, então felicito Callan.
— Este seu homem, recorde absoluto, conseguiu — ele diz, enquanto bate levemente nas costas de Grey e eles caem em seus assentos. Então diz — Ei, senhoras. — quando ele cumprimenta as meninas, atrás de nós. Elas dão risadinhas. Nós ficamos conversando por um tempo, minha curiosidade atingiu o pico sobre o jogo de pólo, mais do que nunca.
— Confesse, Grey. Será que o seu cavalo tem quatro nomes também? — Pergunto.
— Ele só veio com um. — Seus olhos cinzentos brilham e seus lábios se curvam, enquanto bebe sua água, com uma mão na parte de trás da minha cadeira. — Ele já tinha um histórico, quando eu o comprei em um leilão. — Então ele acrescenta: — Matrix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...