9. IATE

1.4K 97 6
                                    

Aqui está o porquê de eu estar indo mal no meu trabalho hoje: Grey.

Grey descansando em uma espreguiçadeira. Grey fazendo wakeboarding. Assistindo Grey desfilando em torno de seu iate. Grey chamando alguns outros caras no outro iate de passagem.

— Grey! Você ouviu que os Cubs foram derrotados?

— Isso é tão errado, cara. Isso é tão errado porra.

E então, Grey conversando com seus amigos. Nós estivemos nos olhando, em perplexidade quieta, por um tempo, eu e ele. Havia um armário cheio de sungas e biquínis e acabei entrando em um minúsculo branco e observando o mergulho de outras mulheres no lago. Esta tarde eu passei um monte de protetor solar, suficiente para me deixar ficar com um bom bronzeado, mas espero que me proteja de me queimar. Minha pele se arrepia sob o calor do sol. Eu posso sentir o ar do Lago Michigan, o vento brinca com o meu cabelo, os movimentos de balanços suaves do iate que desliza através da água. O motor cantarola baixinho me embalando em um sono próximo. Mas eu estou muito consciente para dormir, eu não quero perder qualquer coisa. As ligações para o trabalho que ele faz. Mesmo quando relaxa, ele ainda está de alguma forma alerta para o seu negócio. Grey tem mergulhado o dia todo. Eu sei que é frio, porque eu fui uma vez também. Ele tem estado nadando um pouco e mergulhando a cada meia hora, independentemente de seus amigos estarem nadando ou esquiando. Eu fiquei deitada na minha espreguiçadeira, aconchegante e confortável sob o sol, mas ele está sempre fazendo algo. É como se ele não relaxasse. Ele emana uma força; não é de admirar que ele é sempre ativo. Esquiando em seus diamantes negros, paraquedismo, voo... Ele assume os riscos de alguém que nada tem a perder. Ele assume mais riscos do que qualquer um que eu já conheci.

Eu estou no meu minúsculo biquíni branco e avidamente circulando em um oásis de comida quando seus amigos Elliot e Callan se juntam a mim. Eu hesito ao seu lado e tento evitar completamente Grey, que parece ter chegado a uma trégua, mas estou um pouco fora do meu elemento. Em seu espaço, com seus amigos. O interesse em seus olhos cada vez que eu olho ao redor e o encontro me olhando me deixa mais nervosa do que eu já estive em toda minha vida. Quando ele escova meu braço com o dele, eu me encontro instintivamente saindo para o lado. Quando ele vem para ficar ao meu lado, eu me encolho a partir do calor do seu toque. Eu fico instável e eu não sei por quê. Ele termina por ir para a extremidade oposta do local. Ele desaparece em uma das cabines empresariais, os amigos falam e até um par de mulheres tentam persuadi-lo para fora "para sentar" com eles. Ele cai sobre um sofá, seus braços espalhando sobre o encosto. Eu posso sentir seu olhar em mim como se fosse um toque. Eu tento entrar nas histórias que seus amigos estão compartilhando com o grupo. Mas com o canto do meu olho, eu não posso parar de assistir as meninas que se sentam em ambos os lados de Grey, quase indiscretas, com suas bocas contando segredos quando elas tentam chamar sua atenção. Nós ficamos na área de estar do deck com o grupo enquanto Christian drenava lentamente um copo de vinho. E depois outro. Nós acabamos de contar histórias de bebidas, histórias de amigos, histórias de perseguição sobre meninas que espreitavam Christian.

— Seu velho nunca sabia o que ele ia trazer para casa depois de Kalina. — Callan explica.

— Você levou para casa uma menina nua? — Uma de suas mulheres pergunta a ele, fazendo beicinho com ciúmes. O início de um sorriso aparece nos cantos de sua boca.

— Ela era uma artista e suas roupas estavam pintadas. Muito bem, na verdade.

Eu sinto minha boca secar também. Seus olhos se fecham em mim e seu sorriso desaparece, seu olhar crescente e pensativo.

— Então nós sentimos sua falta na pós-festa — Elliot diz para mim.

— Eu aposto. — Eu roubei um vislumbre na direção de onde Grey estava, atrás na sala de estar, arisco, e noto uma das meninas segurando uvas em sua mão e tentando empurrar uma uva por seus lábios. Ele está olhando para mim, me assistindo. Eu vejo quando ele distraidamente abre a boca para mastigar a uva, mas nunca, nem por um segundo, ele tira os olhos de mim.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora