— Sim sim sim sim!
Eu disse sim quatro vezes porque um, não parecia ser suficiente para o meu namorado.
Este é o melhor dia da minha vida.
A excitação zumbindo em minhas veias é tão acima do normal, que eu não posso ficar parada.
Vou jantar com o homem mais gostoso da Terra, no topo de um dos principais arranha-céus de Chicago. As luzes da noite cintilam na linha do horizonte da cidade e um conjunto de aquecedores de pé brilha em torno de nós, nos protegendo contra o vento frio. Velas elétricas minúsculas piscam no caminho, onde o meu homem me leva para fora, para este terraço.
Ele se senta à mesa e nenhum de nós está dando atenção para a comida requintada, que os chefs nos trouxeram.
Não podemos parar de nos tocar, indo por sobre a mesa para tocar e beijar.
Meu cérebro se mantém preso e volta há poucos minutos atrás, quando eu o ouvi dizer que ele me ama... Que ele quer se casar comigo...
Oh, Deus, ele quer se casar comigo.
Este homem tem o poder de transformar qualquer coisa ordinária em extraordinária. Uma camisa de homem. A uva verde. Um par de pingentes. Um bilhete para um jogo de beisebol. Uma visita ao escritório. Uma noite. Uma cama.
Bem, hoje Christian Grey transformou a minha jornada de trabalho semanal comum no dia em que eu me tornei sua noiva. Sua primeira e única noiva.
Estamos oficialmente... Noivos!
E Christian parece muito satisfeito consigo mesmo agora. Seus lábios curvados, o cabelo castanho um pouco despenteado pelo vento, me olhando através de cílios escuros como a noite, quando ele se inclina sobre a mesa para encher o meu copo de vinho.
Ele não tira os olhos de mim. Absolutamente e sem vergonha, ele me olha com uma dança feliz dos seus olhos cinzentos líquidos, quando ele coloca a garrafa de volta no balde de prata, que fica próximo à nossa mesa, e quando ele faz, eu respiro a brisa fresca.
Nós dois estamos vestidos ainda com roupas de trabalho, mas Christian está em seu traje de escritório, enquanto eu pareço um pouco como uma secretária. Ele descartou o paletó e a gravata preta há pouco tempo e desabotoou os dois primeiros botões da camisa dele e eu estou em uma saia lápis e uma blusa de botão, meu cabelo preso em um coque casual em minha nuca, para mantê-lo seguro do vento.
— O que você está pensando? — Ele pergunta baixinho, quando ele pega a minha mão mais uma vez sobre a mesa e traça seu polegar ao longo do dorso da minha, mergulhando na palma da minha mão.
Eu sorrio para ele, quando o silêncio se estende entre nós. O tipo que é carregado com palavras.
Palavras como: Será que estamos fazendo isso? Sim, nós estamos fazendo isso!
— Estou relembrando sua proposta de novo na minha cabeça— Eu admito, rindo. — Eu sou ridícula, eu sei.
Ele ri baixinho e levanta os dedos sobre os lábios.
— Você quer que eu pergunte de novo?
O brilho de um diabo aparece em seus olhos e eu mordo meu lábio e aceno com a cabeça.
Sua voz engrossa.
— Case-se comigo, Anastasia. — Ele se inclina sobre a mesa, com a mão na parte de trás da minha cabeça, enquanto ele me puxa de encontro aos seus lábios.
— Sim — eu respiro um segundo antes dele me beijar, lento e lânguido. — Eu te amo, Christian — eu sussurro, quando eu toco a minha língua com a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...