Helen amou o meu artigo "Coisas que somos obcecados", inspirado no jogo dos Cubs, e estou animada para escrever novamente. Estou esperançosa que estes novos artigos vão me ajudar a abrir a porta, para uma das minhas perspectivas de emprego.
Eu já estive na Lokus esta semana, e eu já consultei a cada um dos lugares que Grey mencionou. Mas o meu telefone está em silêncio.
Às vezes, à noite, quando Grey sai dos lençóis da cama para o trabalho, ou às vezes até mesmo quando ele está me segurando, eu silenciosamente me preocupo com as minhas opções. Ou a falta delas. Valentine me diz que às vezes leva tempo. Que eu posso ser uma freelancer, mas eu não posso perder a segurança de um emprego por tempo integral, especialmente por causa da minha mãe e nossa falta de seguro de saúde para ela.
Helen não mencionou Carrick Grey novamente. Mas... pode a transação agradável desmoronar?
Eu sei que Helen não quer que eu saia. Ela está tentando o melhor para agir como se a Edge não estivesse no meio de uma aquisição, mas posso dizer, por sua porta do escritório fechada e pela enxurrada de reuniões com seus chefes, que isso está acontecendo.
Há uma guerra de longa data de vontades acontecendo entre Carrick e Christian. Quero dizer, por que outro motivo teria seu pai, cujo negócio envolve principalmente imóveis, apenas acontecer de estar interessado em jornalismo, assim quando seu filho está sendo visto comigo?
E eu sei quão cruel Grey pode ser. Grey não é um cara que ia deixar a sua vitória para seu pai, especialmente onde eu estou envolvida.
A semana passa em uma nevasca de mensagens, e a expectativa de vê-lo na sexta-feira.
Ele me avisou que estava trabalhando até tarde, mas que ele queria me ver.
Eu já estou na cama quando ele finalmente manda uma mensagem:
Eu estou chegando.
Eu fico na ponta dos pés para abrir a porta não vestida com nada, quero dizer, a não ser uma minúscula calcinha de renda, e quando eu balanço a porta aberta, ele me levanta.
Eu rastejo mais acima do seu tronco e mordo o seu pescoço. Nós dois estamos esfomeados, quando ele nos leva a meu quarto. Ele enfia as mãos nos lados da minha calcinha e dá um puxão forte, e quando eu ouço um espetacular rasgo estalado, eu suspiro seu nome, cru em meus lábios. Outro suspiro escapa de mim, quando ele me joga na cama e tira a sua roupa. Então ele me cobre, e minhas unhas se afundam em suas escápulas, meus tornozelos bloqueando na base de sua espinha.
— Dentro. — Eu imploro. Ele me tortura, por pouco tempo.
— Não. Eu quero que você fique assim. Selvagem e quente. — Ele não é muito obediente. A excitação e desejo no meu corpo triplica. Eu sofro por isso, preciso disso.
— Dentro... entre em mim. Oh Pecado, me dê isso.
Até o momento que ele rola um preservativo e me deixa tê-lo, eu sou uma massa de deliciosas contrações e calor. Ele segura a parte de trás da minha cabeça em uma mão, e me beija.
— A maneira como você me espreme, Anastasia. A maneira que você simplesmente não quer me deixar ir de você, mesmo quando você sabe que estou gozando, forte e profundo...
***
Na manhã seguinte, eu acordo, numa cama vazia e com um cartão de crédito preto brilhante, que se encontra ao lado do celular, na minha cabeceira. E uma mensagem:
Consiga algumas novas.
Eu rolo para o meu lado e vejo a minha calcinha rasgada, e um sorriso tão forte dói no meu rosto. Então ele manda mensagem de novo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...