78. Em Algum Lugar

1.3K 77 6
                                    


Nós voamos todo o dia através do Pacífico, em direção a uma pequena ilha perto de Bali, que ele alugou para apenas nós. No início, a bordo do Gulfstream, a adrenalina está correndo pelas minhas veias. Estou revivendo as despedidas chorosas das minhas amigas, os tapas fortes nas costas, que Christian recebeu de seus amigos e o abraço da minha mãe.

Eu não consigo parar de reviver algumas das coisas que aconteceram no casamento.

Nós festejamos entre os jardins botânicos, decorados com luzes penduradas nas árvores e orquídeas brancas, mesas envoltas em toalhas brancas, cadeiras Tiffany e talheres Christofle. Jantamos em uma refeição de cinco pratos, dignos dos melhores restaurantes e servidos por um, em seguida, Christian me puxou para a pista de dança em seus braços, os hóspedes flutuando em torno de nós, enquanto nós rimos, bebemos, beijamos e ficamos juntos.

Ele me abraçou por trás, quando nós conversamos com os nossos convidados.

— Vinte e quatro horas — ele sussurrou, em meu ouvido.

— O que é isso?

Ele afastou uma mecha de cabelo para trás e puxou minhas costas mais perto, contra ele.

— Festa de casamento, além do voo para algum lugar. Vinte e quatro horas me restam, para tornar você minha.

Agora estou em seus braços, na grande cama do quarto, na parte de trás do avião. A luz solar flui através das janelas, enquanto Christian me beija.

Suas mãos estão sob a renda da minha blusa, deslizando para tocar a minha pele. Estou queimada, onde ele toca. Onde sua boca rasteja. Na minha boca, nos cantos da minha boca, meu queixo, minhas orelhas, meu pescoço.

— Pode ser noite já? — eu sussurro.

— Anastasia... — e a palavra é um murmúrio rouco, quando ele passa para trás, para olhar para mim. Com tanta fome, como eu. Então, muito frustrada, eu posso sentir sua necessidade de me sentir, como eu a ele. Ele beija o canto da minha boca. — Eu não vou possuir a minha esposa, pela primeira vez, em um avião. Isso é para mais tarde. — Ele pisca para fora um sorriso, que me liquefaz. Mas eu sei que ele sabe que o momento em que entrar pelas portas do nosso algum lugar, eu serei toda sua.

— Venha aqui. — Christian me pega e enterra sua cabeça na parte de trás do meu pescoço, o braço apertando em torno do meu quadril. A paz e satisfação sem fim me enchem, quando os nossos corpos se encaixam tão bem, o meu corpo coberto pelo seu maior. Parece perfeito, como um quarto limpo. Um trabalho acabado. Um orgasmo. Deus, um orgasmo cataclísmico, como do tipo que este homem me dá. Meu... Marido.

Ele está usando a aliança de casamento que eu dei a ele, em seu dedo longo, bronzeado e forte, brilhando em platina perfeita, quando ele segura a mão no meu quadril.

Eu cochilo com uma latejante e implacável dor no meu corpo, mas um sorriso no meu coração e no meu rosto. E nós dormimos, e dormimos, e em seguida, mudamos as posições de costas, ele do meu lado e eu do seu lado. E dormimos novamente.

Nós pousamos em um aeroporto minúsculo, que quase não é um aeroporto, mas há um belo carro esperando por nós, nos conduzindo através de caminhos não pavimentados, no meio do nada. Começa a chover. Um minuto há sol, no próximo há uma tempestade. Rejeito a ideia absurda que não está nos planos, mas então eu olho pela janela do carro. Os céus se abrem de repente e começa uma chuva torrencial. Minhas células cerebrais dormentes acordam um pouco, quando um trovão cai nas proximidades.

Foda!

Uma tempestade tropical.

O carro para de se mover no nosso caminho até uma colina e eu olho pela janela esquerda e vislumbro uma escadaria impressionante, levando a um penhasco.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora