Mural do Facebook:
Grey, já vimos essas novas fotos suas com uma nova mulher no The Toy. Tem apostas acontecendo, será que ela é um acordo de fim de semana?
Twitter:
@ChristianGrey Hey Eu não tenho certeza se você perdeu meu número? É Deenah do Ice Box me ligue. Por favor, siga-me @ChristianGrey!
Instagram:
Quem é a garota no The Toy, Grey? Ela é o sabor do momento?
Depois de verificar o feed do Twitter de Christian, eu lanço meu telefone de lado, me virando na cama, o querendo novamente. A claridade da manhã cai em cima de mim. Ela atravessa as minhas cortinas e cai no meu segundo travesseiro. Eu o imagino deitado sobre ele, os lençóis cobrindo abaixo dos seus quadris. Eu estou aqui perto, para que eu possa enfiar minha cara na curva de seu pescoço, como eu fiz ontem.
Sim, como se ele fosse deixar uma mulher vê-lo assim. Não importa, isso provavelmente não vai acontecer novamente. Lembra-se que ele correu imediatamente, ficando frio depois de todo o calor?
Ainda assim, ontem à noite pareceu um sonho. Um sonho incrível. Eu provavelmente deveria sentir remorso, porque nós provavelmente não deveríamos ter feito o que fizemos. Mas eu não posso. Eu me derreto quando eu me lembro. Eu não posso mesmo acreditar neste sentimento. Se ao menos eu pudesse engarrafar e ter isso dele para quando estivesse longe. Ele escorria confiança. A maneira como ele me trabalhava era uma febre. A maneira como ele me fez chorar. A maneira como ele se controlava. A maneira como ele me fez o oral.
Urgh. Estou tão confortável agora. Eu poderia ficar aqui durante todo o dia me lembrando. Mas eu devo. Lutar. Contra a gravidade da cama!
Eu me viro para sair da cama, escovo os dentes e vou para a cozinha. Eu olho em volta, para o quarto de Kate. Eu sei, que no fundo, o que eu estou fazendo é tão errado e inerentemente arriscado. Prova disso é que eu não contei às minhas amigas que eu dormi com ele. Falamos sobre as coisas mais idiotas. Eu converso com Kate e Hanna todos os dias, mesmo se não há nada para falar. Nós geralmente não temos mesmo nada de significativo a dizer, exceto:
— Eu só caí como uma porca em um sundae...
E eu vou dizer:
— Oh, aqueles são bons.
E:
— Eu assisti Sleepless in Seattle novamente; eu não posso acreditar o quão bom esse filme ainda é, mesmo muitos anos depois.
— Oh, eu amo Meg Ryan e Tom Hanks. Onde estão os dois, de qualquer maneira? Onde está Meg? Eu sinto falta dela...
Dormir com um cara depois de três anos de seca homérica - e de só ter dormido com dois outros caras na minha vida, nenhum dos dois com nada a enaltecer - definitivamente classifica como material digno de nota. Dormir com Christian Grey é um dez na escala de Richter. Merece acordar as meninas, se for necessário. Isto merece ser gritado e berrado e gritado novamente e merece um dia de devaneio. E se ele realmente gosta de mim? E se isso acontecer novamente? Mas é porque é ele, e porque sou eu, e porque tudo é mais complicado, eu não posso contar sobre isso. Eu não posso compartilhá-lo. E eu não posso suportar compartilhá-lo ou ouvir conselhos de ninguém ou opinião, quando eu estou tão confusa sobre isso tudo.
— O que há com você? — Kate pergunta.
— Nada. Eu vou escrever — murmuro, sem convicção. Vou para o meu laptop e olho para ele, não escrevo absolutamente nada, meus dedos apenas acariciando as teclas, quando eu olho para o meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...