Eu estou na minha mesa de edição, quando um arranjo de flores quase maior do que o cara carregando ele, passa por minha cadeira.
— Para você — diz o cara, por trás da floresta de orquídeas.
O choque me congela por um segundo. Eu olho em volta, olhos estreitos. Será que alguém no escritório decidiu fazer uma brincadeira comigo? Eles estão todos digitando, mas alguns estão olhando com curiosidade para o meu lado. Então eu percebo que o pobre rapaz está prestes a desmaiar de exaustão. Eu me esforço para limpar um pouco de espaço para o vaso e deixo que ele abaixe. Então eu olho para o arranjo mais selvagem de orquídeas que você pode imaginar. Eu arranco o cartão aninhado entre todas aquelas belezas brancas e roxas e meu coração palpita com tanta força que preciso me sentar.
Não parecia certo você passar mais um dia sem o luxo de um presente de um homem que pensa em você.
C.G.
Eu balanço minha cabeça e coloco o cartão para baixo. Sandy, uma das minhas colegas de trabalho, vem para perto para vê-las.
— Uau. Um homem atrás do coração de Anastasia!
Valentine olha de perto para o meu cubículo.
— Confie em mim, ele está visando mais abaixo.
Leila e Helen querem saber como está indo.
— Eu tenho tantos folders — eu digo a elas, disfarçando, tentando não transparecer como eu estou.
Digo a mim mesma que o tempo que passarei com ele hoje à noite vai ser apenas meu, só meu e dele. Estou roubando este tempo, e isso me faz uma pecadora completa, mas eu estou doente para pecar. Latejante.
Obrigada.
Eu mando uma mensagem para ele.
Agradeça-me hoje à noite, pessoalmente.
Ele sabe; nós dois sabemos o que vai acontecer. Eu não posso esperar para que isso aconteça. Estou ansiosa para o dia chegar ao fim, não posso comer ou estar sem ele, presente em cada pensamento na minha cabeça. Todos no escritório parecem ter Grey em sua mente; eles não podem parar de discutir como fresca e exótica é a combinação explosiva de flores, como elas estão perfeitamente organizadas, o quanto elas devem ter custado. Leila vem para perscrutar meu cubículo e tentar abrir o cartão. Eu arranco longe e rapidamente dobro em minha bolsa.
— Uau. Muito protetora? — Suas sobrancelhas sobem, mas então ela ri levemente e acaricia as pétalas de uma pequena orquídea fúcsia, com a ponta dos dedos, sorrindo. — Da melhor qualidade.
— Estou ocupada, Leila — eu suspiro.
—Você não parecia ocupada. — Ela cruza os braços e inclina seu quadril na borda da minha mesa. — Você estava olhando para o espaço. Para o espaço destas flores. — Ela aponta alegremente para elas.
— Você precisa de alguma coisa? — Pergunto.
— Sim. Conte-me. Será que Grey geralmente envia flores para as mulheres que ele seduz? — Ela bate no canto de sua boca e finge pensar. — Hmm. Eu nunca tinha ouvido isso antes. Qual é o segredo? — Ela sorri em travessura. — Você está jogando muito bem, não é?
Eu penso em como eu me sinto seduzida. Quanto eu sofro. Seu beijo. Seu toque. Como eu não consigo dormir. Como eu não consigo respirar. Como eu não posso continuar sem sentir ele dentro de mim pelo menos uma vez. E eu não posso evitar, mas sinto como se a única que está sendo manipulada habilmente pudesse ser eu... Estou além da minha capacidade, me afogando em ar. Mas eu a dispenso, puxando os arquivos sob a sua bunda, e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...