Chego ao parque como nunca antes: totalmente despreparada. Eu esqueci minhas batatas fritas, meu aparelho de ouvir música, meus livros. Tudo o que eu trouxe é um saco de dormir e quase o suficiente para me cobrir.
Observando o parque, eu vejo que todo mundo está lendo tranquilamente ou ouvindo música. Alguns estão amontoados em seus sacos de dormir, conversando.
Ao invés de olhar para alguém que eu conheço, eu imploro para ficar sozinha, então eu olho para o lote mais suave do terreno para me deitar, e quando eu não posso encontrar um bom, eu vou para a base de uma grande árvore.
Eu tiro os meus sapatos, porque o meu pé dói e eu lamento pelas minhas meias distorcidas, quando eu guardo os meus pés em meu saco de dormir. A noite já está caindo. O ar é muito fresco esta noite e agradeço a Deus por meu cardigã.
Apoiando meus ombros contra a árvore, eu inclino a minha cabeça para trás e olho para as folhas e as poucas estrelas que se pode ver em Chicago. Eu aperto meus olhos fechados em felicidade e inalo. Estar aqui me faz centrar. Isso me faz pensar sobre as coisas, as coincidências neste universo, os nossos papéis no grande esquema das coisas, e isso me lembra de que este mundo está cheio de tantas pessoas, cada uma de nossas ações, criando um efeito borboleta na vida dos outros.
Eu penso em todas as histórias que eu vou contar agora, no meu jornal. Eu quero que ele tenha orgulho de mim. Eu quero estar orgulhosa de mim mesma. Meu pai se orgulharia de mim. Minha mãe se orgulha de mim. E eu quero ser o tipo de mulher que o meu marido mereça.
Eu ouço o barulho de folhas e galhos nas proximidades.
Uma sombra alta anda nas trevas sobre mim e então eu vejo olhos incríveis brilhantes da figura no escuro e um feixe do luar cai sobre seu bronzeado e esculpido rosto. Eu fecho meus olhos, incrédula, e os abro em estado de choque. E ele ainda está andando para frente com essa caminhada dolorosamente familiar.
Pecado.
— Eu não sou um sonho, Anastasia — ele repreende, com um pouco de risada. E sua voz soa como aquelas folhas que apenas rangem, um pouco secas e terrosas. Ele me aquece melhor do que o meu cardigã. Oh, Deus.
Borboletas.
— Sem tenda para me proteger das intempéries? — Eu calmamente o provoco.
O seu sorriso de diabo aparece.
— Apenas eu.
— O que aconteceu com a vídeo conferência?
— Eu pareço ter desenvolvido uma nova habilidade, que é ligar para reagendar.
Ele espalha uma jaqueta, preta como a meia-noite, no chão ao meu lado, e faz sinais para eu me sentar.
Ao vê-lo depois das intensas últimas vinte e quatro horas, me sinto mais poderosa do que nunca.
— Você sabe, eu gosto de tocar a terra. — Eu deslizo os dedos na terra um pouco e depois levanto as mãos e jogo de volta. — Essa é a minha razão.
Quando ele só olha para mim nas sombras e se senta ao lado de sua jaqueta, me deixando nervosa para saber o que ele está pensando e o que o torna tão pensativo e tranquilo, me sinto trêmula em toda parte.
AAARGH. Estávamos juntos na cama apenas na noite passada.
Na verdade, nós estivemos na cama todas as noites juntos, por mais de quatro meses.
Meus olhos se arregalam quando ele estende a mão e me levanta do chão, direto para o seu colo. Cada pedaço dele ao meu redor, me envolvendo, me enlouquecendo. Christian vira a cabeça e aperta os olhos, quando ele percebe, como eu, que algumas pessoas estão sussurrando e apontando para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...