50. The Toy

1.5K 86 14
                                    

Quando eu saio em meu biquíni, Christian está se inclinando sobre o parapeito. Ele parece estar falando com alguns caras no lago. Ele está com um calção de banho e uma polo, seu grande torso esticando a camisa, de uma forma que eu posso ver as curvas musculosas em suas costas, enquanto ele se inclina para frente. Eu ouço os caras abaixo, no lago, desafiando-o a tirar o seu Jet Ski e ir para uma corrida com eles. Eles estão gritando muito alto que eles vão chutar a bunda dele desta vez.

— É dívida antiga, filho da puta!

Em resposta a isso, Grey solta uma risada gutural baixa, e ele grita para eles:

— Nah, eu estou com uma amiga hoje!

— Senhora amiga ou senhoras amigas? — Eles jogam a isca. Mas Grey não morde, e eu ouço o barulho dos motores do Jet Ski, quando eles saem.

Descalça, eu meio que estou a poucos passos de distância, sem saber o que dizer. Todos os músculos em suas costas e ombros são visíveis através da extensão de sua camisa, quando Christian sacode a mão pelo cabelo e, em seguida, ele retira seu telefone, e começa a brincar.

— Você conhece todos no lago?

Quando ele ouve a minha voz, ele se volta, e o sorriso que ele estava exibindo desaparece. Há uma brisa e eu odeio que meus mamilos estão rapidamente gritando, nós estamos frios! Eu esfrego o meu braço e ele diz, baixando o corpo de lado para uma espreguiçadeira, nas proximidades:

— Venha se sentar.

Ele dá um tapinha no espaço ao lado dele, e embora ele se pareça no controle, eu o vejo inalar, muito lentamente e muito profundamente. Tomo a espreguiçadeira ao seu lado, sorrindo e me sentindo tímida.

— Isto é... bem, eu acho que você me comprou isso. Obrigada.

Ele não olha para o biquíni; ele está olhando para o meu rosto, quase como se ele estivesse me vendo pela primeira vez.

— Não tem de quê. — Ele se inclina para frente, cotovelos nos joelhos, e sua voz cai um decibel. — Você me faz ficar com água na boca.

Eu fico olhando para seus olhos cinzas brilhantes, e seu sorriso sedutor, sem saber o que dizer. Um riso nervoso me deixa. Mas ele apenas olha, sua atenção extremamente intensa se detendo sobre mim. A água dá voltas contra o barco, com o vento de Chicago.

— Você acredita que o interesse do seu pai pela Edge é puramente de negócios? — Pergunto-lhe, me lembrando do repórter que acabamos de encontrar.

— Ele é competitivo. Eu sou como ele nesse aspecto. — Seus lábios se curvam em um sorriso de escárnio, quando ele se vira para contemplar a água do lago.

— Ele está competindo contra...

— Mim.

— Incitando você?

— Usando você. — Ele nivela seu olhar comigo. — Ele vê você como minha fraqueza. Ele tem razão. Ele está esperando para ver se eu encaro o desafio. Ele quer me mostrar que ainda tem poder sobre mim, durante anos. — Silêncio. O tipo pesado que fica sobre o seu coração. — Depois que a minha mãe morreu, eu me libertei dele. Mudei-me, deixei o negócio da família. Eu tinha idade suficiente para tomar as minhas ações. Eu as vendi a seu pior inimigo, forcei-o a se associar com o último homem que ele queria lá. — Ele rosna e ri, com os olhos brilhando, impiedosamente agora. — Paguei de volta por todas as vezes que ele enganou a minha mãe.

Eu espero ansiosamente por ele para me dizer mais, e não demora muito. Soa como se ele estivesse falando sobre outra pessoa, ele que se distanciou de seu pai. Meu pai morreu; seu pai está vivo, mas de alguma forma ele sente como se nós dois tivéssemos crescido sem um.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora