Na manhã seguinte, vem uma enxurrada de maquiagem, cabelo, manicure, pedicure. Estou de calcinha, pronta para começar a colocar o vestido, a tiara e o véu, quando Kate chega.
— Metade das funcionárias do hotel estão desmaiando no saguão, eu juro por Deus — diz ela.
Eu sinto uma pontada de ciúmes ao pensar que outros foram capazes de ver o meu noivo, antes de mim.
— Quem?
— Recepcionistas, floristas, garçonetes, todas que tem uma vagina. As mulheres ficaram se abanando. Juro. — Ela ri e, em seguida, me lança um olhar mortalmente sério, que diz Eu não estou brincando!
— Onde estão as alianças? — Eu lhe pergunto.
— Ei, não olhe para mim. Eu não tinha que trazê-las, Elliot que tinha.
— É melhor ele tê-las trazido, junto com sua ressaca, após o jantar de ensaio.
Ela pega o telefone.
— T-Rex, não esqueça as alianças ou nós teremos uma noiva descontrolada em nossas mãos.
— Nós? — Pergunta Hanna, onde ainda se senta com o carrinho do desjejum, que o serviço de quarto trouxe para cima.
— O quê?
— Você acabou de dizer "nós" — disse Hanna.
— Ah, sei lá. — Kate e minha mãe vem.
Hanna está de olho em outros vestidos, quando ela come um pedaço de torrada.
— Todos estes vão voltar? — Ela pergunta. — Eu quero dizer... Eles são de grandes estilistas. E enviaram bilhetes!
— Eu não acho que eles vão voltar — eu digo, com a minha mãe abrindo o vestido, para eu entrar.
— Se eu precisar de um casamento de emergência... — Hanna despeja.
— Ainda não veio seu período? — Eu pergunto, preocupada.
Hanna está com uma semana de atraso.
Ela nos disse ontem à noite, depois que eu vim para o quarto e a encontrei chorando um pouco.
— Nada. Mas é todo o stress e a emoção do seu casamento. Além disso, viagens sempre mexem com meu ciclo. — Convencida de que ela está controlando o problema, ela pesca fora um bagel do cesto de pão e morde.
— Certo — diz Kate. — Será que Emmett ainda quer ter filhos?
Hanna não tem nenhuma resposta para isso.
Kate atira-lhe um olhar significativo.
— Acho que você deve perguntar.
— Sério? É isso o que nós achamos? — Hanna atira de volta.
— É o que eu penso.
Mamãe está abotoando os lados do meu vestido na lombar, e eu estou momentaneamente sem fala com a imagem no espelho, pendurado na parte de trás da porta do banheiro. Eu olho na cor leitosa da minha pele, o rosa das minhas bochechas. O vestido está justo e encaixado, com uma parte traseira baixa, um pouco de decote e uma saia sereia, enfatizando minha cintura e quadris, e até mesmo os meus seios pequenos. Meu cabelo paira como uma cortina nas minhas costas e parece brilhante como vidro. Minha mãe acrescenta a tiara de coroa na minha cabeça e prende o véu, deixando a parte traseira pendurar delicadamente sobre minhas costas e a curta, cobrir meu rosto.
Ela segura as orquídeas roxas que será para eu transportar e olha para mim, com lágrimas nos olhos.
Hanna e Kate param de discutir e recuperam o fôlego, quando digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...