6. CLUBE

1.3K 104 4
                                    

Eu estou olhando para o teto do nosso apartamento terrivelmente confusa. Será que eu cometi um erro ao enviar a imagem do elefante?

Eu deixei a emoção me dominar e talvez tenha cruzado uma linha profissional. Eu não recebi nada dele hoje, nem de Dean, nem de ninguém. Agora eu não sei o que fazer, mas eu sei que ele hoje à noite tem um happy hour elegante na Box Ice. Eu preciso entrar de alguma forma. Sua vida parece perfeitamente dividida; negócio para um lado, e que mais para o outro? Se o homem trabalha duro, ele tem uma reputação de festejar tanto quanto – impossível, mas é – e ainda mais. A mídia gosta de enfatizar sua galinhagem em todos os lugares, mas eles poderiam culpá-lo?

Ele tem uma aparência incrível e quando andei ao lado dele, quando chegamos ao leilão, não houve um único olhar do sexo feminino que não focasse em mim e, em seguida, rastreasse o seu caminho ansiosamente até seu belo rosto. Podem culpá-lo por partilhar o que as mulheres oferecem quando ele é um homem tão jovem e saudável?

Grey poderia pensar que ele está nos dando apenas uma reportagem, mas ele fez mais do que qualquer um que passou pela Edge e tem recentemente cooperado mais do que eu esperava. Ele me deu mais tempo do que qualquer um com a metade da sua importância, se mostrando disponível a dar abertura para uma revista necessitada como nós. Eu posso dizer que ele é um chefe difícil, mas meu instinto diz que ele não é injusto. Interface e todo o conglomerado C4 são exemplos de visão e ambição, mas não de ganância. Só de vê-lo falar ao telefone, posso dizer que ele é um notável empresário, e dizem que ele é tão notável como empresário quanto é como amante.

Durante a primeira entrevista no carro, quando ele falava sobre a Box Ice, para quem ele tinha ligado? Um de seus meninos? Elliot ou Carmichael?

Agarrando o telefone do nosso apartamento do lado do sofá da sala, eu ligo para Valentine, um dos meus colegas de trabalho, a pessoa que está na seção-social, que conhece todo mundo e se não as conhece, sabe o suficiente para mentir sobre isso.

— Você pode me colocar na festa da Box Ice de hoje à noite, de Christian Grey?

— Eu consigo o que você quiser, mulher. A verdadeira questão é, o que eu ganho em troca?

— Dê o seu preço... Cara.

— Ah, eu amo meus contatos, Ana! Espere que já te ligo.

Minutos depois, ele me liga de volta e diz:

— Você está na lista.

— Com Kate, certo?

— Cara, eu sou uma fábrica de chuva não uma milagreira. Não há de quê. Você me deve uma.

— E eu vou pagar — eu felizmente prometo, mas Kate não está tão feliz com a notícia.

— O que você quer dizer com eu não posso ir com você? — Kate reclama quando eu digo a ela. — Hanna vai sair e eu tenho que ficar aqui em uma sexta-feira?

— Eu sinto muito, Kate. — Eu estremeço quando eu freneticamente puxo algumas opções de roupas. — E se Valentine vier para cá?

— Oh, não. — Ela geme. — Eu não confio naquele homem. Ele é como o careca fofoqueiro de Game of Thrones, que joga com todos. — Então ela começa a mandar mensagens de texto. — Ok, eu mandei uma mensagem de namorados, porque ele é como o careca fofoqueiro de Game of Thrones. Podemos beber algo, uma vez que você cair fora.

Eu ainda estou no meu robe frisado, recém-saída de uma ducha, com Kate e Hanna tentando me ajudar a encontrar a roupa perfeita, quando há uma batida. Hanna salta como se um raio a tivesse atingido. Ela corre para o banheiro para afofar seus cachos, e, em seguida, atravessa a sala para atender a porta. Hanna abre a porta para revelar: Emmett, um chef de um promissor restaurante. Seu mais recente caso.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora