Ele mudou seu status.
Ele realmente mudou o status de seu interface, Facebook e das mídias sociais em geral.
Eu sinto que devia ter um alerta, algo como um terremoto. Se minha perseguição online por ele me mostrou uma coisa, é que ele nunca fez isso antes. Em um relacionamento sério, ele diz. E, considerando que o meu diz que eu sou solteira, eu me pergunto se Christian está mesmo falando de mim. É o fim de semana depois que ele dormiu, sábado, para ser exata, quando eu mando uma mensagem para Kate.
VOCÊ VIU?
Ela não responde. Eu ligo no celular.
— Você viu?
— Hmm.
— Onde você está? — Eu exijo.
— Ana, eu estou dormindo. Eu estou ao lado.
— Você está sozinha?
— É claro que eu estou sozinha — disse Kate.
— Estou chegando.
Eu deixo meu laptop aberto e atravesso o apartamento para o quarto dela, a fazendo fugir mais, subindo em sua cama, e mostro a ela. Ela lê, franzindo a testa, como se ela não conseguisse descobrir a situação de emergência, em seguida, sua boca fica aberta.
— Uau.
— Vamos lá, é mais do que uau.
— Duplo uau. — Ela olha para mim, de forma fria e carrancuda. — Uau! — Ela explode. — Este é um novo nível de jogada, isso é tão... Assim como Paul. — Ela franze a testa e está agitada e descontrolada. Normalmente eu concordaria com ela. Esta é uma atitude babaca. Mas ela não sabe os detalhes, que ele também é um ser humano. Que ele foi, incrivelmente, não aceito realmente por seus pais. Ela não vê as coisas pela minha ótica, a forma como ele tem esse sorriso muito, muito genuíno e um sorriso totalmente diferente, quando eu o estou divertindo.
— Você não está indignada? — Kate explode.
— Eu... Bem, eu...
— Ana. Ana... Não dê uma de Hanna comigo.
— Hanna é adorável. Ela sempre pega o cara. Você sabe por quê? Porque ela acha que ela o merece e que é possível. — Eu puxo meu telefone, meu coração fazendo essas coisas. Coisas estranhas e excitantes. — Eu vou mandar uma mensagem.
— Mensagem sobre o quê? Ele poderia estar na cama com a garota que ele está em um relacionamento agora.
— Então eu vou ligar.
Eu apertei discar e o esperei responder com seu habitual e curto hey.
— Então, eu quero convidá-lo para sair hoje à noite. Mas como eu vejo que você está em um relacionamento sério, eu queria verificar se você ainda estava disponível.
Ele ri. Deus, sua risada. Borboletas.
— Onde você está?
— Praticando golfe com os caras.
— Quando você alterou o seu status?
— O quê?
— No Facebook.
— Eu não o mudei. Um dos meus assistentes deve ter mudado.
— Ah.
Ele ri e me sinto como uma idiota.
— Você está decepcionada, Anastasia?
— Não, eu não teria sequer esperado monogamia de você. — Eu acho que eu estou testando-o com este comentário. Eu estou fazendo uma coisa de menina necessitada para ter a confiança restabelecida, carente de ouvi-lo definir o que é que está acontecendo entre nós. Ele não me dá muita dica, mas diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...