Este domingo, em outro acampamento do bairro, eu ainda estou pensando sobre o clube quando eu procuro no meu telefone novos links sobre ele.
Estranho.
Ele tem estado um pouco socialmente quieto ultimamente. Não há praticamente nenhuma coisa grande que ele esteja ligado, uma vez que ele se recusou a me permitir participar do evento depois da festa. Eu observo, na parte de trás da minha mente, que houve cerca de cinco rapazes, desfilando dentro e fora do parque, criando o que eu acho que é a maior tenda que eu já vi na minha vida. Todo mundo está se instalando com seus sacos de dormir, merendas de nozes e amoras ou marshmallows. Eu me viro para olhar para a tenda grande, novamente, e me pergunto o que diabos está acontecendo.
— Ei, você sabe de quem aquela tenda é? — Pergunto a menina se estabelecendo ao meu lado, uma participante frequente no acampamento chamada Izy, que está organizando seu material ao lado de seu saco de dormir. Ela se vira para olhar a tenda enorme situada na borda do parque de campismo e encolhe os ombros levemente.
— Eu não tenho ideia, mas quem quer que esteja naquela tenda, realmente quer fazer uma declaração.
Eu rio um pouco e volto para o meu saco de dormir. Os homens não voltaram há dez minutos, então eu acho que a tenda está pronta. Eu coloco meu saco de dormir ao lado de Izy. O sol está se pondo e todo mundo parece estar terminando. Decido que eu preciso ajustá-los para fora e tentar relaxar e me preparar para caçar você-sabe-quem no próximo fim de semana, eu coloco os meus fones de ouvido e ouço música deitada de costas e olhando para o sol a deriva, através das folhas das árvores. Ocasionalmente, uma rajada de vento vem e eu sinto que me refresca a pele e move meu cabelo. Eu respiro profundamente, apreciando a sensação da grama sob o meu saco de dormir frágil. Eu o tenho por anos agora. Levei-o para a minha primeira festa do pijama na sétima série e eu o tenho usado nestes acampamentos, portanto, mais que anos, perdeu muito da sua almofada, mas recuso-me a me livrar dele.
Izy fica ao meu lado e eu me sento por um momento, estendendo a mão para tirar um marshmallow de sua mão e em meu olhar de soslaio, vejo um vulto escuro. Eu me viro e vejo Christian Grey saindo de seu carro, balançando uma bolsa por cima do ombro.
Eu sinto como se meu coração tropeçasse dentro do meu peito. Eu me viro para olhar Izy e vejo que todo mundo está olhando para Christian e sussurra na orelha um do outro.
Ótimo. Izy olha.
— Este não é o tipo de doce que eu esperava que nós tivéssemos no acampamento.
Engulo em seco e me concentro em mastigar o estúpido marshmallow em minha boca. Christian faz o seu caminho ao longo de sua tenda, admirando a obra dos seus empregados e colocando a mochila no chão. Ele varre a multidão procurando por alguém e eu sinto meu coração tropeçar novamente. Todo mundo está tentando muito agir normalmente, mas eu posso sentir que a sua atenção está fixada nos quase 1,90 de homem em calças pretas e uma camisa branca, ao lado de uma grande barraca que cabe dez pessoas. Como o de Izy, os rostos exibem espanto visível quando eles especulam e, provavelmente, começam a se perguntarem quem é aquele homem. Uma jovem ruiva tropeça.
— Grey? O que você está fazendo aqui? — Ela pergunta quando o peito dela começa a saltar um pouco rápido demais. Grey olha para ela. Ele parece estar tentando se lembrar quando a ruiva fala novamente. — Tammy! — Ela diz a ele, quase rindo e pronta para explodir. — Tammy do Ice Box, se lembra? Você estava lá com os seus amigos, eu estava lá com as minhas amigas...
— Oh, é mesmo — ele murmura sem emoção e então levanta a mão em um cumprimento casual. — É bom ver você, Tammy.
Ele a deixa escancaradamente ansiosa, recuando de volta e vai direto e reto em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...