22. EXTRAÇÃO, ÊXTASE, EXPOSIÇÃO

1.7K 96 6
                                    

Nós passamos um domingo com os caras assistindo outro jogo do White Sox.

E tenho toda a intenção de continuar a fazer anotações no meu celular para acrescentá-las ao meu arquivo, mas eu estou tão relaxada, que estou deixando-me aproveitar por um tempo. Estou começando a me sentir confortável com eles, que são como os ruidosos irmãos mais velhos que eu nunca tive. Eles parecem ter ido para algum tipo de evento, porque eles estão vestidos com ternos, as suas gravatas descartadas de lado, um paletó pendurado sobre a cadeira, outro no sofá. A voz do narrador está dizendo algo sobre um gol, ou talvez fosse um touchdown ou o que quer que seja, e os meninos estão colados à tela da televisão. Eu estou sentada ao lado de Christian, que está vestindo uma camiseta de algodão azul claro que se apega a seus ombros e jeans desbotados. Ele parece confortável e no comando, esparramado no sofá. Callan e Elliot estão dizendo algo sobre algum jogador e Christian ainda tem os olhos na TV, ocasionalmente, tomando um gole de seu vinho.

É isso mesmo, nenhuma cerveja para estes meninos. Eles assistem seus jogos com Pinot Noir. Um dia na vida de Christian Grey. Eu rio por dentro e tento me concentrar no jogo, mas tudo o que posso pensar é no braço de Christian nas minhas costas. Ele parece tão convidativo nessa camiseta, tudo que eu quero fazer é ficar mais perto dele e enterrar meu rosto em seu peito e tê-lo me segurando em seus braços fortes. Em vez disso, há cerca de três centímetros de sofá entre nós, que eu deliberadamente coloquei lá, pela mesma razão que eu quero rastejar em seu colo. Eu preciso me acalmar. E nesse momento, Christian cai o braço em meus quadris, e me puxa para ele em um movimento rápido. Eu acabo com a minha coxa tocando a sua e o seu braço em volta de mim.

— Assim é melhor — diz ele, satisfeito consigo mesmo enquanto se inclina para trás novamente e fica observando o jogo.

Outro gole de Pinot Noir. Elliot parece ter visto um pouco o movimento de Christian, porque ele começa a rir. Christian atira nele um olhar e atrai-me mais perto dele.

Homens.

Eu rolo meus olhos e mordo o interior da minha bochecha para não rir. Eu me viro para ver Christian olhando para os meus lábios, que estão franzidos e ligeiramente torcidos em um sorriso mal controlado.

— Esta boca — diz ele, estendendo a mão e usando a ponta do polegar para puxar meus lábios separados. Ele ainda está olhando para os meus lábios enquanto ele retira sua mão. Ele se inclina para me beijar e eu enlouqueço e tiro a minha cabeça longe. Ele apenas ri e coloca um grande beijo na minha bochecha.

— Droga, eu nunca vi isso antes — diz Callan.

— O quê? — Pergunto. Ele faz um gesto para Christian.

— O rei ser rejeitado por uma mulher.

— Eu não o rejeitei! — Eu digo rapidamente.

Eu tenho certeza que eu estou corando. Eu me viro para olhar para Christian e ele tem uma ligeira carranca no rosto. Tenho certeza que ele está fazendo uma nota mental para chutar o traseiro de Callan mais tarde.

— Você rejeitou — insiste Callan. — Você vai ter que cuidar desse ferimento no ego dele mais tarde. — Ele pisca para mim e eu sinto Christian ficar tenso ao meu lado.

— O quê? O que eu perdi? — Diz Elliot, com os olhos ainda grudados na TV.

— Oh, nada, é só que o nosso menino aqui apenas foi...

— OOH !!! FODA-SE! Isso mesmo!!! — Elliot atira-se de sua cadeira e bate palmas. — Vamos, vamos, vamos!!!

Acho que alguma coisa boa aconteceu. Callan e Christian olham para trás para a tela e juntam-se à pequena celebração de Elliot. Eu sinto o peito de Christian vibrar com sua voz profunda e eu sinto minha cabeça instintivamente afundar um pouco mais perto dele.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora