Mais profundo. Seu corpo está duro em cima do meu em todos os lugares. Ele empurra e eu gosto tanto que eu grito e arqueio meu corpo.
— Por favor — eu sussurro. — Fundo, oh, por favor, mais profundo.
Seus lábios cobrem os meus em um beijo descontrolado. Mãos apertam meus seios, palmas acariciam meus mamilos. A parte de trás da minha cabeça é engolida pelo travesseiro quando o peso do seu corpo me enterra mais fundo no colchão. Eu agonizo. Eu agonizo, porque eu não tive relações sexuais há muito tempo e nunca me senti assim, e ele me beija outra vez, com fome crua. Ele enrola os dedos em torno de um seio e suga a ponta. Eu me curvo e estico meu corpo desenfreadamente, minhas coxas se separam sob seus quadris para que ele possa entrar em mim, tão profundo quanto puder...
Por favor, porfavor porfavor porfavor...
Eu nunca implorei, mas eu não posso parar de dizer por favor. Eu mordisco avidamente em seus lábios cheios e deixo meus dedos trilhar até os sulcos de suas costas. Eu o sinto como ele é: duro, inflexível. Mas seu corpo é oh tão quente, não há um pingo de frio neste corpo. Se eu abrir meus olhos, seus olhos vão ser gelo cinza ou fogo cinza?
Por favor, seja fogo, por favor, me queira. Por favor, mais profundo, penso eu jogando minha cabeça quando seu próximo impulso poderoso o traz tão profundamente, cada polegada de sua carne dura enterrada dentro de mim, cada polegada me levando. Ele começa a se mover: para fora, dentro, fora, dentro...
Eu acordei suando e rolando meus quadris a apenas um fio de cabelo de distância do orgasmo, respirando rápido. Eu gemo e rolo para o lado. 01:08. Ele deve estar na sua pós-festa. Tendo um ménage à trois. Ou um quarteto.
Deus. Sério, Steele!
Eu me repreendo. Eu estou tremendo e não vai parar. Eu já estou no limite, apenas esperando para cair. Gemendo de miséria, eu deslizo minha mão entre minhas pernas onde estou dolorida.
Não faça isso, Steele, eu me aviso, mas eu me sinto febril.
Eu aperto meus olhos fechados e deslizo o dedo entre as minhas coxas e, em seguida, porque eu simplesmente não posso parar, eu tento imaginar um ator quente em vez dele. Mas, quando o prazer volta, olhos cinzas gelados olham através de mim. Eu mordo meu lábio e quero morder os seus lábios. Febril, eu sinto sua mão entre as minhas pernas e ainda não é o suficiente; eu quero mais de seus dedos, eu quero o seu peso me esmagando. Eu saboreio o que ele está fazendo para o meu corpo e digo a mim mesma que eu não vou dizer o nome dele quando eu gozar. Eu não vou dizer. Porque ele não é o único a fazer coisas sensuais, lentas e doces para mim, agora. Beijando-me. Apertando-me. Movendo dentro de mim quando eu...
— Grey.
Depois de um orgasmo de abalar a terra, eu deito na cama, atordoada. Em seguida, chocada.
— Deus, eu sou uma vadia. — Eu ligo minha lâmpada e vou lavar as mãos, em seguida, lavar o rosto e faço cara feia para mim no espelho. Suspirando, quando eu volto para o meu quarto, eu abro o meu laptop e encontro-me a procura de mais links sobre ele, colocando-me no trabalho. Ocorre-me que agora ele está provavelmente com uma ou duas ou três ou quatro meninas, tendo sexo do tipo de enrolar os dedos do pé e agarrar o lençol, pelo qual ele é conhecido. Eu espio sua página de mídia pessoal e social e digo a mim mesma que a matéria é a única razão pela qual eu quero saber. Sua página no Instagram está cheia de imagens de adrenalina: Grey em um esqui preto-diamante, vestido de preto contra uma enorme montanha branca, uma descida em ziguezague, claramente atrás dele. Grey saltando de paraquedas, atirando-se para trás do avião, quente como nunca, o mundo um pequeno borrão abaixo dele. Mas não há nada, absolutamente nada, que mostrasse por que ele não quis que eu participasse da pós-festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...