Quinta-feira. As 16:01, eu estou saindo do meu prédio.
— Oh, eu vou abrir a porta para você, Senhorita Sheppard.
Nossa vizinha do terceiro andar (que faz bolos de café assassinos em todas as férias) parece ter estado fora, andando com seu cachorro e seu gato aninhado em seu braço.
— Anastasia, você está linda com seu cabelo solto.
O gato ronrona quando ela acaricia a parte de trás de sua orelha.
— Eu não posso sequer pensar em uma atriz que seja perfeita como você. Quem fez a sua maquiagem? Está tão natural.
— Minha companheira de quarto, Kate. — Eu mantenho a porta aberta para ela. — Ela trabalha em uma loja de departamentos na seção de cosméticos e estamos experimentando diferentes coisas em mim.
— Ah, sim. O dia que eu tiver um bolo e um vestido bonito, eu vou visitá-la.
Seu cão vem no meu tornozelo e eu estremeço um pouco, mas defendo o meu patrimônio em seguida, volto para a rua, uma vez que ela está dentro. Eu congelo. Em vez do Rolls, preto e brilhante, o BUG 1 de Grey está estacionado do lado de fora. Ele se inclina contra ele me observando. E ele está sorrindo. Para mim. Ele dá um passo para frente e diz:
— Hey — Para mim. E eu esqueço tudo. Até mesmo o meu nome. Mesmo que eu devesse estar trabalhando hoje. Meu estômago se contrai assim como faz a minha garganta.
— Hey— eu digo observando seu terno preto quando ele abre a porta do passageiro para mim. Oh Deus, o que é isso?
Ele oferece sua mão e eu olho para ele com medo e antecipação, antes de deslizar os dedos nos dele. Ele agarra meus dedos levemente quando eu escorrego para o assento, o toque demorando muito tempo depois que ele solta e fecha a porta. Então ele está no carro, a porta fechada nos colocando no espaço mais confinado que nós já estivemos desde que nos conhecemos. Seu perfume me envolve juntamente com o couro de seu carro e meus pulmões começam a doer com cada respiração. Enquanto me vestia, eu me mantive dizendo que eu não tinha necessidade de estar perfeita, porque nada adiantaria. Mas eu realmente gastei mais tempo, de um jeito que eu nunca pensei que eu ia gastar, me perguntando como ele se sentiria sobre isso. Dean enviou uma mensagem me instruindo a vestir algo confortável, porque partes do edifício ainda estavam em construção. Eu acabei vestindo minha calça jeans favorita desbotada, um suéter informal solto com a estampa I love writing e minhas botas quentes, porque eu amo deixar os pés confortáveis. Eu sou uma fã de meias grossas, minhas botas enfiadas nos pés em algo macio e confortável. Mas não importa se ele gosta, certo? Porque isso não iria dar em nada. Estou trabalhando e ele é... Bem, ele está sendo mais legal comigo do que eu imaginava, me levando a um passeio em primeiro lugar.
— Eu espero que eu esteja vestida apropriadamente — eu sussurro.
Seus olhos cinzas correm para cima e para baixo no meu corpo, e de repente, mais do que meus pés estão quentes quando um pequeno sorriso aparece. Ele coloca um braço atrás do meu banco e me encara completamente.
— Eu gosto disso quase tanto quanto eu amo o que você usava no dia em que nos conhecemos.
Eu cubro meu rosto e rio.
— Você absolutamente não quis dizer isso.
Quando eu forço a cair minhas mãos, ele está olhando para mim. Eu realmente nunca fui olhada do jeito que ele olha para mim, com aquele brilho de malícia em seu olhar, sexy, escuro e profundo, turvo com as promessas mais requintadas. Quando ele brinca comigo assim, a minha pele fica quente e as coisas que acontecem comigo só podem ser explicadas por colisões químicas de partículas de energia. Eu não aguento. Sem tranquilizar-me mais nada sobre minha aparência ou o quanto ele gosta ou não gosta dela, ele liga o motor que ruge à vida, verifica seus retrovisores e faz os pneus guincharem quando ele puxa para a rua. No segundo seguinte, eu estou encostada no banco do carro e sem respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...