13. INAUGURAÇÃO DO INTERFACE

1.2K 94 7
                                    

Venha comigo para a noite de inauguração da Interface

C.G.

__________________________

Você quer dizer como imprensa?

Anastasia

__________________________

Podemos discutir quando você chegar, Taylor irá buscá-la às 20h.

C.G.

__________________________

Eu adoraria ir como imprensa. Obrigada pela oportunidade dessa notícia.

Anastasia

— Prata é um deslumbre em você — diz Kate, aprovando quando eu giro em torno para obter o seu veredicto. Ela se mantém assentindo com a cabeça e acenando, obviamente satisfeita. — Impressionante, Ana. Ele não tem chance.

— Eu não tenho certeza sobre este vestido de Hanna, é tão sexy. — Eu reparo nas longas curvas de seda do meu corpo, no espelho de corpo inteiro do armário. — Se ele não tem a menor chance, nem eu. — Eu rio, em seguida, paro séria e sinto as minhas bochechas ficarem quentes. Lembro-me da maneira que ambos não podíamos parar de nos beijar da última vez que estivemos juntos, e imagino o que ele vai fazer quando ele me ver nisso. O material é elegante, brilhante e fresco. Feito para uma sereia, o tecido se apega a cada curva minha como os lábios de um homem podiam e iriam se apegar.

— O que você quer dizer? — Kate pergunta. — Ele é um playboy. Olá? Você não gosta esse tipo de cara. Você e eu somos as garotas inteligentes, lembra?

Segurando o desejo de inspecionar os meus pés, eu procuro a minha bolsa, colocando debaixo do braço.

— Eu tenho que ir.

— Ana! — Kate chama. —Basta pensar na reportagem. Você é de carne e osso, mas tente deixar a carne e osso, o coração e a mulher, em casa. Leve o seu cérebro com você, isso é tudo.

Eu mordo meu lábio e aceno de cabeça, desejando que eu me sentisse mais confiante. Eu preciso de uma vacina contra Christian para ficar imune e eu preciso dela agora.

— O que você vai fazer esta noite? — Pergunto a Kate.

— Eu vou com Hanna e Emmett assistir algum filme de estreia.

—Tudo bem, se divirta.

A noite está fria e um pouco chuvosa quando eu escorrego para o Rolls- Royce, o motorista me protegendo com um guarda-chuva, e meu coração palpita quando o cheiro do interior de couro do carro, que eu associo com Grey, atinge minhas narinas novamente. Eu tenho borboletas no meu estômago, no meu peito, em todos os lugares e eu desejo que eu pudesse deixar essas vibrações em casa.

Quando o Rolls sai para o tráfego, eu mentalmente me alerto contra pensar demais esta noite. Estou, obviamente, indo fingir que não o beijei. Definitivamente que eu não pedi para ele. Então eu percebo que eu realmente nunca tive a coragem de falar com o seu motorista, então desta vez eu limpo a minha garganta e começo com:

— Como foi o seu dia, senhor?

— Bem, Senhorita Steele.

— Ocorreu-me que não fomos formalmente apresentados.

— Taylor.

— Prazer em conhecê-lo, Taylor. Há quanto tempo você trabalha com o Sr. Grey? — Eu pergunto tentando voltar ao modo investigação.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora