74. Visita Antes do Casamento

1.1K 79 6
                                    

No meu quarto eu encontro quatro vestidos.

Vera Wang, Reem Acra, Yumi Katsura, e Monique Lhuillier e dois deles que ainda incluem bilhetes manuscritos, dos próprios estilistas.

Do simples, ao estilo regente, a um coberto do que parece pó de diamante, estes são os mais belos vestidos que eu já vi, os melhores para a menina dele. Eu me sinto quente só de pensar nele dando uma mãozinha, se certificando que eles estavam prontos para o nosso dia.

Eu toco os materiais, então eu gasto a próxima hora os experimentando.

Eles são tão espetaculares, cada um tão bonito quanto o outro. Eu nem sequer sei qual escolher!

Mas não.

Eu acho que deixarei meu medo de lado. Vou me casar com anel de noivado da mãe dele e o vestido da minha mãe.

Quando eu tiro o último vestido, Kate, Hanna, e minha mãe estão todas dizendo ahhh e ohhh, na minha sala de estar.

— Ele estraga você, menina! — Kate diz, rindo.

Mas Hanna e mamãe estão jorrando.

Lembro-me de minha mãe lendo sobre linguagens do amor. Depois que meu pai morreu, ela queria ter certeza que eu me sentia amada como uma criança, e então lia livros, me levava a conferências, e me explicava que as pessoas expressam o amor de maneiras diferentes. Ela disse que havia cinco formas básicas, que incluíam: toques, presentes, se dedicar a seus entes queridos, tempo de qualidade juntos, e reação verbal. Nem todo mundo responde, ou usa a mesma linguagem, o que pode causar falha de comunicação nos relacionamentos.

Toque era a minha linguagem. Ela me ensinou a ser terna, e ela era. Eu respondia bem aos seus abraços. Eu simplesmente respondia bem ao contato físico.

Eu não posso explicar, mesmo na noite antes do meu casamento, como é bom e perfeito, sentir quando Grey segura a parte de trás da minha cabeça em uma mão e toda a minha volta na outra e me beija. Acho que a linguagem do amor de Christian é o toque também. Mas também dar presentes, este homem é implacável, quando se trata de me dar uma enxurrada de coisas incríveis!

Enquanto as meninas e minha mãe me ajudam a colocar cada vestido dentro de sua capa protetora, eu vou para o quarto adjacente para me trocar.

Eu escorrego em uma grande camisa branca de Christian, de botão, uma legging e minhas meias, então eu abro as portas de vidro e saio para sentir a brisa e um pouco de ar fresco da noite. Através das ondas batendo, eu ouço os caras conversando no pátio privado. Minha pele crepita deliciosamente, quando ouço a voz de barítono de Grey.

—...Razão pela qual você e Kate não trouxeram acompanhantes para o casamento...? — O tom de Christian é frio e calmo, mas não há uma ameaça de cautela por baixo de suas palavras.

Um silêncio cheio se segue, quebrado apenas pela calma de Elliot

Sério? Eu não tinha notado.

— Katherine. Essa é uma senhora que desce tão bem quanto um abrasivo — diz Callan.

Fique longe, E. Ela é a melhor amiga de Anastasia. — Isso vem de Grey. Sem tolerância, e tipo exasperado.

Elliot fica quieto.

O silêncio se estende, em seguida, vem o som do que parece como cubos de gelo, que estão sendo retirados do refrigerador.

Quando você viu Anastasia pela primeira vez, o que você sentiu? — Elliot pergunta, baixo.

Uma sensação nova. Eu senti como se eu visse uma mulher pela primeira vez.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora