58. Ele + 1

1.1K 89 6
                                    

Eu acordo nos braços de Christian na segunda de manhã, e embora eu veja que há um pouco de luz se infiltrando através das cortinas, eu posso dizer que ainda tenho talvez dez ou vinte minutos para me vestir para o trabalho... Talvez eu simplesmente fique aqui para sempre.

Ele ainda está na cama, com os olhos fechados, seu cabelo em uma confusão amarrotada deliciosa. Eu mudo meu quadril, levemente arrastando meus dedos pelo peito dele, notando as marcas de garras de minhas unhas em seus peitorais.

Meus olhos se arregalam. O quê... Puta merda, eu fiz isso?

Bem-vinda à terra dos loucos de amor, Anastasia. Pode ter sido por isso que você estava tão relutante em se mudar para cá?

Sorrindo, eu esfrego meus dedos sobre as marcas, e sua mão desliza para cima das minhas costas. Eu ergo minha cabeça em surpresa. Seus lábios estão enrolados, quando ele me observa.

— Eu realmente arranhei você na noite passada?

Sua voz está rouca de sono.

— Não, as garotas que vieram, enquanto você estava dormindo, e fizeram. — Eu beijo seu ombro e ele pega a minha mão, sua voz profunda. — Venha aqui.

— Grey... — Eu respiro, quando ele rola em cima de mim. Ele chega entre nós, deslizando a mão para baixo, entre as minhas pernas.

— Hmm?

Arrepios passando através de mim.

— Você me teve milhares de vezes, ontem à noite.

Sussurros rudes saem, enquanto ele beija e mordisca minha orelha.

— Será que foi eu? Não parece que foi o suficiente.

— Christian — empurro em seu ombro, um pouco, até ele sentir — em cinco minutos eu preciso estar vestida para o trabalho.

— Você possui o seu trabalho.

— Ainda não. Eu não assinei nada, e você me disse que será hoje, em duas horas. Nesse meio tempo, eu estou indo me encontrar com a minha possível futura equipe e começar a trabalhar.

— Tudo bem, Anastasia — diz ele, se entregando claramente. — Eu só vou levar quatro minutos e cinquenta e nove segundos. — Ele me puxa de volta para baixo.

— Christian! — Eu rio, depois olho para ele, meu sorriso desaparecendo. — Será que estamos realmente fazendo isso? Seu primeiro relacionamento monogâmico, exclusivo?

Seu sorriso permanece, mas o brilho em seus olhos fica sério. Ele balança a cabeça, beija meu ombro, então sorri suavemente para mim, roçando o polegar sobre a minha pele.

— Estamos fazendo isso. E eu tenho um oito e meio.

Depois de um banho rápido, onde é difícil me concentrar em apenas tomar banho, eu me encontro sentada no canto de sua cama, com uma toalha enrolada em volta do meu corpo, apenas observando - nem mesmo me preocupando se eu vou me atrasar.

Ele tem mil e uma camisas idênticas e gravatas e paletós, como o de botões que ele tirou do cabide, eu assisto ele se transformar em Christian Grey, diante dos meus olhos. Meus olhos, fixados em cada movimento seu, seus dedos ágeis fechando sua calça, flexionando seus músculos, quando ele desliza um cinto de couro brilhante, em torno de sua cintura estreita. Ele olha para mim, quando ele sente que o estou observando, uma ruga aparecendo em sua testa, enquanto ele a franze. Como se ele não percebesse que eu estou apenas sentada aqui, babando.

Por que ele não poderia ser como os homens das cavernas, por vezes, quando tudo o que importava era conseguir comida e, depois, poder devorar uns aos outros e ficarmos trancados aqui para sempre?

Mas ele não quer apenas a comida; ele quer o mundo, a lua. E, aparentemente, eu.

— Venha aqui. — Ele me puxa para cima e eu fecho meus olhos, meus dedos se curvando, quando ele coloca um beijo, que é quase casto, em meus lábios. — Vamos nos encontrar com os advogados, nós dois, para tornar isso oficial. Comece a planejar a sua Edge; uma que vai ajudar você a fazer seu novo empreendimento, aquele que você tinha uma vez sonhado como a Edge poderia ser. Dê a si mesma uma equipe que vai ajudá-la a construir a estrutura que você precisa, para colocar o que está aqui — ele bate na minha cabeça — lá fora. — Ele sinaliza para fora da janela. Rindo, com uma mistura de nervoso e pura excitação, eu aceno. Ele segura meu queixo. — Toma café comigo, antes de eu ir?

— Sim.

— Eu estou quebrado. — Ele torce o pescoço para o outro lado, enquanto nós andamos para fora. — Você realmente sabe como enroscar um homem na cama — diz ele, batendo na minha bunda carinhosamente, quando nós caminhamos para a cozinha.

Eu inspeciono cada centímetro dele devagar, quando ele faz o café e tento ser uma boa namorada, estendendo a mão para massagear seus ombros rígidos. Isso não dura muito. Facilitando atrás de mim em vez disso, com café em uma mão, e eu na outra, ele olha para fora em Chicago, como um suserano que examina seu território. Eu coloco minha cabeça no ombro dele e me deixo ficar um pouco, quando nós olhamos para a cidade. A cidade, o mundo, o horizonte. Eu sinto que ele tem isso, mas ele quer mais, tudo o que vemos lá fora, e o que não podemos ver. Tudo o que ele acha que pode realizar, ele vai fazer.

Quando eu vou servir meu café, eu vejo um convite branco, elegante de aparência fresca na ilha da cozinha, perto de um de seus conjuntos de chaves do carro. Lê-se:

Eu sorrio quando eu leio o convite para um dos bailes mais grandiosos da cidade.

— Nós vamos? — Pergunto, as suas costas.

— Nós sempre vamos. — Ele traz sua xícara de café para a pia, as sobrancelhas juntas, quando ele olha para mim. — E esse sorriso?

— Eu só estava pensando isso... É legal.

Ele beija minha cabeça.

— Consiga um vestido.

— Grey, eu tenho um vestido.

— Consiga um para mim.

Ele coloca o seu cartão de crédito. Eu o deixo no balcão de granito, sabendo que ele vai fazer um barulho, quando ele ver que eu não levei.

Eu estou sussurrando, quando eu coloco o convite de volta no lugar. Eu não posso esperar para ver onde nosso relacionamento está indo. Pessoas especulam sobre o que eu sou. A namorada dele, sua menina de quatro meses, sua amante, seu flerte, sua obsessão, seu único erro de julgamento, o seu engano. Eles podem me chamar do que quiser, isso não muda nada.

Eu sou sua mais uma... e ele é meu tudo.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora