61. A Manhã Seguinte

1K 95 5
                                    

— AAAABRA-TE SÉSAMO! — Eu ouço a minha companheira de quarto gritar pela minha porta.

— Eu não sou Sésamo e eu estou dormindo — sussurro, no meu travesseiro.

— Falando de sono, você me deve um tempo de sono. Eu ouvi vocês dois fodendo à noite, você porra parecia com muito tesão, abra a porta! — ordenou Kate.

Eu ouvi a porta se abrir.

— Você está sozinha? — Ela pergunta. — Estou com Hanna.

— Christian já saiu. — Eu admito, sonolenta, e a porta balança aberta.

— OhmeuDeus! — Elas gritam e lá estão saltando na minha cama, em volta dos meus pés, antes de cada uma cair ao meu lado.

— PORRA NOS DIGA QUE ELE PROPÔS! — Hanna chora.

Eu rolo para minhas costas e meu rosto dói de tanto sorrir. Eu me pergunto por que elas estão me perguntando isso.

Será que elas não me conhecem bem?

Eu olho para a minha mão e... Lá está piscando o anel de diamante. Eu não poderia tirá-lo, nem mesmo para dormir. Mas eu rapidamente o cobri agora com a minha mão livre.

— Ana, não temos o dia todo. — Hanna me cutuca com entusiasmo e ela seriamente parece tão feliz, que ela poderia estar em êxtase, no momento.

— Eu estava indo convidar vocês para almoçar e falar sobre isso.

— Cara, você ainda nos deve o almoço, mas nos diga agora. O mundo inteiro sabe e nós somos as suas melhores amigas! — disse Kate.

— O quê? O que quer dizer o mundo inteiro sabe? — Eu salto para fora da cama e chicoteio para fora com meu laptop, em seguida, corro para trás sob minhas cobertas quentes.

— Vá em frente e navegue na Net. — Kate faz gestos. — Cara, sua mãe provavelmente já sabe.

Eu abri meu laptop e comecei a vasculhar a Net.

Dentro de minutos, eu recolhi a informação mais proeminente.

A. Suas vadias não estão felizes.

B. A pessoa que divulgou ao mundo foi o maldito Elliot.

Bem, senhoras, é oficial @christiangrey está fora do mercado, também conhecido como noivo. A partir de agora @anadibs recebe tanto o santo como o #pecador

E as respostas que vieram rápidas e furiosas, com comentários que basicamente se liam, em diferentes formas:

FODA AQUELA CADELA EU DOU-LHE UM MÊS O QUÊ? Sério não há nenhuma maneira de Grey poder ficar saciado com apenas uma!NUNCA!

Fechei meu laptop.

— Não — eu digo. — Estou muito feliz para deixar que isto estrague tudo.

— Você pode dizer a Grey para pedir ao idiota do Roth para removê-lo — diz Kate.

— Grey está ocupado. Isso iria acontecer de qualquer maneira, a especulação. Poderia muito bem acontecer agora. — Eu caio de volta no meu travesseiro e meus olhos se fecham e a memória repentina de ontem à noite me bate.

Eu vou casar com o homem que eu estou amando, o que me leva a Plutão e Saturno, me faz perder meus sentidos e me faz querer ser a melhor pessoa que eu posso ser.

Oh, Deus.

Eu deslizo as mãos sob os lençóis e aperto minha barriga. Nós não estamos mais usando preservativos. Estou tomando pílula, mas eu juro que eu ainda posso senti-lo dentro de mim.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora