— Eu acho que o azul bebê.
— Eu voto no rosa claro.
— Azul bebê. O evento perfeito merece o vestido perfeito, assim como o homem perfeito merece a garota perfeita — Kate discute com Hanna.
— Eu não sou perfeita, mas eu quero parecer perfeita hoje à noite. — Eu digo a ambas.
— Seu bilionário acabou de encontrar uma mina de ouro com você, esta noite, você está maravilhosa, bem vestida e pronta pra se render.
— Hanna! — Eu rio.
— Eu ainda não entendo por que você não apenas o trouxe para o seu quarto ontem e o deixou fazer um jogo de reivindicação física com você.
— Por que... nós não estivemos juntos em um mês.
— Exatamente por isso que você não deveria ter falado nada! Pra quê falar? Ele quer você, você o quer.
Eu vasculho os meus brincos para encontrar um par de pequenos pingentes de prata.
— Ele... bem, nós já falamos sobre isso, eu disse a vocês duas.
— Não, você não disse. Você ficou vermelha e pronto. Você não pode falar sobre ele sem se distrair...
Eu gemo. Minhas amigas, Kate e Hanna, querem saber o que está faltando para dar tudo certo.
— Ele leu meu artigo — eu digo.
Elas estão olhando impacientes, seus rostos vivos com antecipação. E eu estou lembrando. Sinto suas mãos segurando o meu rosto novamente. Eu sinto seus olhos em mim novamente. Seus lábios tão perto e tão longe. E de repente... no limite dos meus lábios.
Olho para a palma da minha mão, o invisível minha que infelizmente lavei após uma semana de banhos.
— Ele me pediu para sair com ele esta noite.
Kate abriu um dos meus vinhos e quando ela volta com três copos de isopor, eu digo a mim mesma, por favor, não deixe nunca Christian ver que estamos bebendo este vinho em copos de isopor.
— Publicamente? — Pergunta ela, entregando um copo para cada uma de nós.
— Finalmente? — Hanna pergunta tomando um gole.
Colocando o meu de lado, eu aceno com borboletas voando, voando e voando dentro de mim. Sua camisa ainda está escondida no meu armário. Eu a tirei do esconderijo ontem à noite, a camisa que traz de volta todas as lembranças, então eu rapidamente a coloquei, escorregando meus braços nas mangas, abotoando.
E foi assim que eu dormi.
Parecia quente como sexo, arranhando o tecido na minha pele. Deitei na cama, meus hormônios todos enlouquecidos, dizendo a mim mesma que eu não vou fazer nada sexual até que ele faça isso comigo.
— E eu disse que sim. E ele me disse para comprar um vestido.
Ele disse baixo, mas casual, como se fosse a coisa mais natural para ele fazer isso, em sua voz que nunca deixa de chegar até mim.
Então eu me abstive de lhes dizer o resto; que ele marcou a minha mão com uma caneta... e que eu fui para minha cama, e liguei para minha mãe na escuridão, e falei com ela... e inesperadamente, comecei a chorar de felicidade quando eu ouvi a voz dela.
— Nós estaremos nesse evento Black Tie e nem que seja a última coisa que eu faça, eu quero parecer incrível esta noite — Eu admito, olhando para mim mesma no espelho, com vaidade. Eu não parecia feliz assim antes e nunca me senti tão feliz na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santo ou Pecador {Completa}
FanfictionChristian Grey é tudo menos um santo. Ele é um homem rico e poderoso. E vamos encarar, ele é um homem promíscuo. E Ana é uma jornalista que fará de tudo para contar sua história. E a história dela é Grey. Christian Grey é um personagem pelo qual voc...