64. Momento

1.1K 83 9
                                    

Nós tínhamos resolvido por um pequeno casamento, com nossos cinquenta amigos mais próximos. Christian está fazendo planos para todos voarem para uma pequena ilha no Caribe, exatamente daqui a cinco semanas a partir de agora. Ninguém sabe, apenas o nosso pequeno círculo e pretendemos mantê-lo assim. No domingo, quando finalmente temos todos os nossos planos em andamento, Grey liga para Elliot, para colocar uma tampa sobre ele, ou seja, manter em segredo. Elliot foi advertido.

Na segunda-feira, nos reunimos com os advogados.

Na terça-feira, os acordos pré-nupciais foram elaborados e assinados. Grey me deu mais do que eu mesma queria, mas ele foi insistente. Ele quer que eu me sinta segura. Seus advogados não estavam tão satisfeitos com os termos que ele ofereceu, eu pude perceber isso por suas sobrancelhas ligeiramente elevadas, mas Christian só tinha olhos para mim e ele deu um perfeito sorriso satisfeito, quando eu assinei.

Quarta-feira ao meio-dia, Grey toma uma pausa no almoço, para ir comigo se reunir com o coordenador mais famoso de casamentos de Chicago. Ele faz negócios em seu telefone, enquanto eu começo a escolher o bolo Tiffany, flores, e convites. No momento em que resolvemos, nós estamos voltamos para a C4, e parece então, que tudo que eu preciso para me casar é um vestido de noiva. E naquela tarde, enquanto estou à caça por vestidos com a minha mãe, Kate, e Hanna, eu descubro que vestidos de noiva de alta costura são difíceis de encontrar, em um prazo tão curto.

***

Eu ainda não tenho um vestido até a quinta-feira à tarde, quando Christian me rouba do trabalho. Ele me deixa de olhos vendados... E o suspense está me matando.

Nós descemos de elevador por um tempo que parecia sem fim. Então eu ouço o clique de meus calcanhares, sobre o que soa como um chão de mármore. O ar cheira a vento fresco e concreto. A mão de Christian, agarrando fortemente a minha, me leva ao longo da escuridão. Graças a esta venda, isso é tudo que eu posso ver: escuro.

Seu polegar esfrega contra meus dedos, quando ele segura minha mão e grita ordens. "Cuidado", "segure a minha mão", "cuidado com as caixas".

Há bolhas de excitação em meu estômago, enquanto eu o sigo.

Onde estamos?

Eu sei que ele está tendo o cuidado de ir lentamente, já que geralmente um de seus passos é igual a três dos meus, com saltos.

Mas ele está circulando através da área lentamente e depois paramos e uma parede de calor está agora pressionando contra as minhas costas. Minha consciência dele aumenta e uma onda de antecipação me inunda, quando eu espero por ele para remover a venda. Ele empurra o meu cabelo para o lado e dá um beijo quente na parte de trás do meu pescoço, antes de chegar e desatar a venda de veludo.

— O que você acha? — Ele sussurra em meu ouvido.

Deus. Eu ainda estremeço quando ele fala comigo.

Eu tremo quando ele olha para mim.

Estando perto de mim.

Respirando, eu finalmente abro os olhos para ver o céu. Céu puro, o mais azul dos azuis, salpicado com nuvens. Uma enorme janela que mede a largura de uma parede está na nossa frente e Chicago fica abaixo de nós. A sala é inundada de luz e as nuvens de fora quase parecem como se fossem flutuar logo na sala, a qualquer momento.

Eu estou... Muda.

O apartamento de Grey é a coisa mais luxuosa em que eu já estive.

Até agora.

Nós estamos dentro do que faria a próxima lista da maioria das coberturas da Architectural Digest no mundo cair o queixo. Tetos de sete metros de altura. Um terraço exterior com uma piscina infinita que parece misturar-se no céu. Paredes de calcário, mármore e pisos de pedra calcária. Grossas vigas de madeira, cruzando fortes e orgulhosas de uma extremidade a outra do teto. Armários escuros de mogno. E tantas janelas, que é como se você fizesse parte do céu.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora