59. Nossa Vida na empresa

1.2K 92 7
                                    

Este é um dia ocupado no Face.

Face é meu novo baby e ainda está dando os seus primeiros passos na publicação, tanto online, como impresso. Eu provocava Christian sobre o chamar como um jogo de Interface, e quando ele riu de uma maneira divertida, que me dizia que ele meio que gostava do que eu disse, eu sabia que era o nome perfeito.

Valentine, Sandy, e doze outros repórteres estão ocupados fora do meu escritório hoje. É ótimo. Mas é difícil estar no mesmo edifício, que o cara que estou namorando. Às vezes eu o vejo saindo pela janela, seu cabelo e terno escuro com o reluzente Rolls-Royce estacionado fora. Às vezes eu o assisto chegar do almoço de negócios a partir de uma conferência, uma reunião do conselho em uma das várias empresas que ele coordena, e é difícil segurar meus hormônios, correndo selvagens por Grey. Às vezes nós acidentalmente nos encontramos no elevador, quando eu subo até o meu andar... e ele sobe para o seu. Ele é bom em não mostrar nenhuma emoção. Mas quando nossos olhos se bloqueiam, há uma faísca inevitável que vejo acender nos olhos cinzentos. Os nossos companheiros se movem, como que por instinto, para deixá-lo chegar perto de mim. Nós não nos tocamos. Ao menos, eu não. Mas às vezes ele fica de modo que nossas mãos se tocam. Às vezes o polegar sai para malícia, escovando a parte de trás do meu dedo um pouquinho. Outras vezes, ele entrelaça nossos dedos por um piscar de olhos. Os mais deliciosos batimentos cardíacos doem sensualmente. E lá estava aquele momento, enquanto ele enganchou seu dedo mindinho, para nos juntar e levou todo o caminho até o meu andar ali em pé, alto, tranquilo, entre a confusão das pessoas, mas ninguém sabendo que este homem, este homem me ama de verdade.

Às vezes eu vou até seu escritório ou ele desce e de alguma forma, nós dois sabemos por que estamos lá. Para falar, às vezes. Mas, por vezes, para ficar quietos. Quieto demais quando ele beija a minha boca vermelha, e vermelha, e vermelha, e simplesmente me persuade a prometer que eu vou passar pela sua casa, à noite.

Em sua casa, nós fodemos toda a noite. Na minha, nós fodemos discretamente, para que Kate não nos ouça. Está perfeito. Eu não mudaria uma única coisa. Nada dele, e nada de nós. Eu dei um salto, e Christian me pegou.

***

Então nós temos esse arranjo. Durante a semana, geralmente dormimos na minha casa, porque eu não quero que Kate se sinta solitária. No fim de semana, estamos na dele. Nesta quinta-feira, ele se ofereceu para me levar para casa, mas ele faz uma parada de cinco minutos no banco. Eu fico respondendo a alguns últimos e-mails no meu celular e, em seguida, espio curiosamente para fora da janela, quando ele sai com um dos gerentes, que sacode a mão em adeus, em seguida, ele sobe a bordo e pede a Claude para nos levar para o seu edifício.

Ele está segurando um envelope suspeito em uma mão, enquanto ele se instala na cadeira em frente à minha e lentamente se livra de sua gravata e a enfia no bolso do paletó.

— Este não é o nosso arranjo, senhor — eu repreendo ele, carrancuda. Ele sorri.

— Você está com raiva de mim agora?

— Estou absolutamente louca — eu exagero.

— Eu vou facilitar isso para você. — Ele se inclina para frente e passa a ponta do polegar, para baixo do meu queixo. — Eu tenho uma surpresa. — Ele acena a pasta de papel pardo na mão no ar, e as borboletas respondem.

— O que é isso? — Eu me intrometo.

— Algo.

— É claramente algo. Mas o que?

— Paciência, gafanhoto. — Ele se inclina para trás no banco, com este sorriso irritante, a própria imagem da paciência, e estica o braço para fora atrás dele, um olhar de auto-satisfação em seus olhos, quando ele me vê contorcendo para descobrir a sua surpresa.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora