36. Mensagem

1.1K 82 5
                                    

Eu acordo no meio da noite para ouvir o zumbido suave do meu telefone, na minha mesa de cabeceira. Tateando no escuro, eu o pego e meu coração parece uma bomba quando eu vejo o ícone da mensagem e, em seguida, o nome "Grey" nela. Asas batem contra as paredes do estômago.

Anastasia,

Quinta-feira às 14:15 funciona para mim, eu espero que possamos acabar com isso antes das

14:30.

C.

Oh Deus, ele me respondeu por si mesmo.

Uma parte de mim não deixa de perceber a hora que ele está respondendo. Ele mandou as 03:43.

Ele estava fora?

Ligando meu abajur, me inclino para trás na cama e verifico o que Elliot twittou, porque o homem é um noticiário vivo.

Meu homem @ChristianGrey tem um novo bebê chorando por sua atenção.

Meu coração para no meu peito. Eu sinto como se um cavalo tivesse me chutado. Um novo bebê?

Eu gemo e enterro o meu rosto no meu travesseiro. Santo Deus. Ele está me arruinando. Ele arruinou meu sono. Ele arruinou a palavra minha. E elefantes, e uvas, e camisas-brancas e os ternos masculinos. Ele me arruinou para os outros homens. Ele arruinou o sexo com outros, algo que eu não quero nem tentar e ele arruinou até mesmo o sexo comigo mesma. Eu não posso voltar a dormir.

Reli o tweet e meu estômago se apertou dolorosamente e eu me forço a clicar no link de uma vez por todas.

E então, eu olho para uma imagem de um belo carro, com rodas brilhantes, que parece que poderia ter asas e voar. Eu sorrio para mim mesma, exalando em alívio. Elliot continua a dizer a "beleza" que é um Pagani Huayra Gullwing.

Pagani Huayra é um carro de luxo todo feito à mão, esportivo, apenas seis carros produzidos por ano, em todo o mundo. Perto de US $ 2 milhões, o de Grey tem um interior preto com costura vermelha e uma cor exterior vermelha brilhante. Pela maneira reveladora em que as portas, capô e porta-malas estão abertos, o carro é equivalente a um Transformer da vida real. Eu não sei muito do carro, mas mesmo para o meu olho destreinado, é requintado. Escolhido pelo gosto requintado de um homem que quer e aprecia o melhor. Eu acho que assim é Christian e como ele ama usar seus carros velozes, e uma pontada de desejo de estar com ele me bate no peito. O que eu não daria para sentar-me novamente em seu assento de passageiro, quando ele me leva na viagem da minha vida, dirigindo rápido esses carros como um jovem bilionário com muita confiança e muita testosterona. E eu, apenas segurando meu coração, enquanto ele o rouba.

Verdade

Eu chego cedo à Edge, na quinta-feira. Usando a matéria do primeiro encontro como uma distração, eu evito um grupo de colegas de trabalho que está fofocando, quando eu vou tomar um café, então eu me sento em meu lugar e começo a trabalhar.

Eu revejo todas as minhas anotações, especificamente aquelas preocupações das mulheres no que diz respeito ao primeiro encontro. Elas variam desde, Devo deixar ele me beijar no primeiro encontro se eu estou interessada em algo a longo prazo? A O que eu devo usar para dar a impressão correta?

Digitando em um rascunho, eu começo a dizer definitivamente que elas devem usar algo que diga para o cara, eu não sou uma vagabunda, mas eu sou boa na cama.

Eu sigo dando dicas sobre vestir algo que insinue suas curvas, mas não mostre e seja justo como uma segunda pele. Então eu continuo adiante, com a próxima coisa que tenham que ter em sua produção para dizer: Eu sou uma mulher, não uma menina. Algo como um pouco de decote, um pouco de cintura, eu digito.

Santo ou Pecador {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora